segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Batendo perna por aí...

.

Boa tardeee!!!!

Como vão vocês? Nós estamos ótimos graças a Deus, e muito felizes também. Semana que vem estarei de folga, durante toda a semana, e então aproveitarei para bater perna por aí e começar a fazer os orçamentos, eu e eu né?! Porque meu noivo anda muito ocupado, curso de formação da PM - estudar muito - e último período de faculdade - TCC = Estudar muito também - é a vida! Por isso passei uma única tarefa pra ele, procurar os possíveis salões para festa, e ainda está achando muito acreditam? kkkkkkkk...Homens!!

Então tá galerinha, quando surgirem novidades, postarei aqui novamente. E pra finalizar, uma fotinha dos noivos do fds, meu amor com cabelo de soldado...rsrs

Bjinhos e Fiquem com Deus.

Eu e meu Amor - 01/08/2010.

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts