terça-feira, 17 de agosto de 2010

Convite especial para os padrinhos

.

As vezes sinto-me um pouco antecipada em alguns itens da preparação do meu casamento, mas aí pessoas me dizem "que nada, você está certa, quanto antes melhor, até pra ter noção do quanto vai gastar e se preparar" ... pensando nisto, já estou olhando uns modelinhos diferentes e especiais para os nossos padrinhos - amigos, tios, primos e irmãos - afinal, são pessoas que tem participações especiais na nossa história juntos e com isso poderão testemunhar o início de uma grande vida juntos - Fernanda e Enderson.

Quantos amigos e parentes esperaram por esta data, nossaaa como ouvimos "e aí? o casamento é pra quando?" ou "ê fernanda, só enrolando o enderson né?" Isso pra não dizerem ao contrário (LOL) ... é, mais como diz o noivo "Tudo ao seu tempo" e é verdade, estamos no momento perfeito para o casamento, nossa sintonia e cumplicidade está no ponto perfeito, estamos certos do que queremos e muito felizes por esta etapa tão louca de nossas vidas!

Entãoo, voltando aos convites, eis alguns modelinhos que achei legal, olhem só:


4 comments

Thalita disse...

Oi Fer, tudo bem? Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog, vou te adicionar lá no meu e te acompanhar sempre. Vou deixar meu e-mail, ai vc me manda seu e-mail que eu tenho um check list show de bola, acho que vai te ajudar bastante. Se precisar de mais coisas é só pedir, tenho tudoooooooo...rsrsrsrs Várias planilhas, listas. Beijos
Meu email thali_correa@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei a ideia de convites para padrinhos sao lindos principalmente o 1º, o 3º e 6º lindinhos..
Thaynara..

Adalberto Queiroz disse...

A mais recente casada de Goiânia está passando por aq...rs...bjos fique com Deus e eu gostei da idéia do Blog ..siga em frente..precisando é só chamar...

Fê Sobrinho Alves disse...

Opa opa opa....e aí companheira Lígiaa!! É uma honra, ter uma amiga recém casada passando por meu blog! Obg, pretendo seguir em frente com o blog sim...hihihi...beijos.

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts