terça-feira, 14 de setembro de 2010

Orar é amar

.

Muitos falam que casamento é enforcamento, que é melhor ficar solteiro do que casar, que vai aproveitar a vida pra depois - bem depois - casar. Mas será que estas e outras frases sobre casamento são ditas por pessoas bem sucedidas no amor? Que acreditam no poder de Deus na vida de cada um?
O que você acha?

Porque aproveita-se a vida só solteiro? Ou só nas bebidas e boates? Ficando com um e com outro?
Deus não nos fez pra aproveitar a vida desta maneira, a vida deve ser valorizada a cada momento. Ela é o maior presente que Deus lhe deu e deve ser cuidada e preservada como sua jóia mais cara.

Ninguém disse que casar ou manter um relacionamento é fácil, mas também não é impossível, pois o impossível não existe para aqueles que acreditam no Senhor, pois Ele é o Deus do Impossível.

É Ele quem te capacita a amar, a perdoar. Quem disse que sozinho conseguirá a amar o próximo? Quem disse, que você, sem a ação do Espírito Santo pode perdoar o próximo? Temos que colocar na cabeça, que sem Deus nada somos, não conseguimos nada sem Ele. É Ele quem nos dá emprego, amor, casa, comida e é claro que para isso precisamos lutar, trabalhar, pois temos que fazer nossa parte pra Ele fazer a Dele.

Quando aprendermos a agradecer a Deus em todo momento, nossa vida tornar-se-á muito mais cheia de paz e coisas boas virão em todo momento, pois o coração grato é a morada do Senhor. Quando aprendermos a orar pelo nosso namorado, noivo, marido, nosso relacionamento se tornará muito mais cheio da graça de Deus.


 Como diz essa música que vou postar aqui:

"(...)Orar é amar, orar é pedir, orar é sentir a mesma dor
 Orar é sofrer, orar é querer,orar é viver só no louvor
 Amar é cuidar, amar é doar, amar é perder para ganhar ... " 




Celina Borges.

6 comments

Cadinho RoCo disse...

amor nos predispõe a situações espetaculares e capazes de superarem muitos e muitos obstáculos. Acredito e sou totalmente a favor do casamento.
Cadinho RoCo

Kdg disse...

Ah que isso ne *_*
Bjão pro cê tbm..
Otima semaninha

Lívia Beatriz disse...

Lindo o post e a música. Estou completamente de acordo com tudo.

Beijos!!!

Maura Simon disse...

Oi Fê... concordo em tudo!! Bjos

Anônimo disse...

Oi flor concordo com vc acho que tempo de solteira tem que aproveitar mais um dia a gente que ter alguem do nosso lado para o resto da vida e construir uma familia.Não da para ficar sozinho sempre!!

Anne disse...

Poxa Fê, que palavras sábias e lindas... Concordo com tudo, sabe? Já tive fases de viver solteira, em boates e ficando com um e com outro. Mas chega uma hora que Deus entra na nossa vida e mostra que as coisas não são e não devem ser assim. Pq qdo a gente vive dessa forma, tem alegrias passageiras que somem qdo chegamos em casa e nao temos ninguém com quem conversar, com quem dividir, compartilhar. Nao temos ninguem pra nos da carinho, amor...
Eu depois que descobri o amor e descobri como é bom ser amada, aprendi que é Deus quem está no controle sempre. Nunca deixo de acreditar nisso.
E suas palavras no meu cantinho mais uma vez me deram essa certeza, de que o amor entre Edu e eu é lindo, é verdadeiro, por isso Deus vai abençoar sempre. Ele quer a nossa felicidade, eu sei disso.
Beijos, fica com Deus sempre

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts