terça-feira, 3 de agosto de 2010

Stress Total..Dieta Total

.

Oiii meu "pôvo" e minha "póva" hihi...Como vão todos? Hoje estou num stress total, tem gente que não se coloca no seu devido lugar e isso me tira do sério, mass...1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... rsrs ... contando e respirando e principalmente ORANDO! Só Deus pra me dar a sabedoria e a calma necessária nessas horas.


Mas vamos falar de coisa boa?


Gente, agora estou fazendo a dieta da noiva, existe essa dieta? Se não existe, estou criando agora...kkkkkkkk...A dieta é o seguinte:


- Acordo 7hrs da manhã pra fazer minha caminhada/corrida
- Como 1 pão quando chego
- Almoço às 11hrs (para ir pro serviço)
- Iorgute às 14hrs
- Fruta e água as 17hrs
- E de noite, Sopinhaaa....


1 semana e meia estou assim e já consegui eliminar 2kg!!! E vamo que vamo, que tenho que perder todo meu peso extra em pelo menos 4 meses, pra começar a experimentar os vários vestidos de noiva!!! urrulllllll...


É isso aí amigas...Até mais!


Bjos da Fê.

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts