quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Correria com orçamentos

.

Oláaa pessoas lindas!!!

Esqueci de compartilhar com vocês o que me aconteceu estes dias.

Tirei uma semana de folga e fui me aventurar a fazer os diversos orçamentos pro casamento. Comecei, é claro, a olhar alguns modelos de vestido e experimentar alguns. Mas toda vez que eu entrava na loja, as vendedoras me perguntavam a data do casamento e eu: é é 25/06/2011 e elas "tá longe né?" rsrs ... e eu explicava "quero ter noção do que vou usar e de quanto vou gastar com o vestido" ... Mas eu olhava todos eles e nada me agradava. Entrava em outra loja e a mesma coisa e lá vai a Fernanda explicar novamente o porquê estava olhando com tantaaa antecedência.
Mas dentre as lojas que passei teve no mínimo 3 que nem me deixaram olhar!! Vocês acreditam?? Quando eu falava a data elas diziam que eu estava muito antecipada  e que ano que vem teria outra coleção, então não adiantava eu olhar, experimentar o vestido. D-e-s-a-f-o-r-o!!!! Mas minha madinha estava comigo e me disse: "Quando te perguntarem diz que é em Dezembro" ... e assim foi, na próxima loja que entrei, quando perguntaram, eu olhei pra madinha  e mexi os lábios dizendo "dezembro né?" e ela acenou com a cabeça. Então disse que era em Dezembro e a vendedora perguntou a data, aí f... tudo né? Aí fui soltando o 25 e lembrei do natal e então dei uma de esquecida dizendo: "nossa menina, é tanta coisa que estou esquecendo até a data..mas será dia 15", ela olhou no calendário e exclamou "15/12?? Quarta-feira??" e eu respondi com segurança "Simmm, claro, pq não?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... aiai, nós rimos demais quando saímos da loja.

Concluindo o dia, não encontrei naaada que me agradasse...mas na outra semana, olhando diversos na internet, enfim achei meu vestidoooo!!!! Urrul...já sei qual vou usar...Ponto pra mim!!!

E vcs? Já conseguiram achar o lindo vestido?

Bjooo queridas.

4 comments

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!

Quarta-feita foi de matar né miga hahahh até chorei de rir agora...

Eu vou ver o meu em janeiro só hehe

Beijokas

Sra. Costa Calado disse...

iih menina é assim msm... nessas horas q vc ve o qto fornecedor é burro pq vc está antecipada e é uma cliente em potencial. O meu eu fechei em MARÇO 2008 pra casar em SETEMBRO de 2009, mais de 1 ano de antecedencia e vou te dizer, fui MTO bem recebida. Fechei na Sublissima, uma loja de SP q faz workshop, provas, td aqui no Rio e valeu mto a pena, foram uns amores. Recomendo

bjs

Julie disse...

Nooossa Fee, já passei muuuito por isso! Igualzinho... É muito engraçadooo!

haha

bjs

Noivinha Patty disse...

Ai Fê achei que elas só faziam isso comigo! Realmente tem gente q nem nos deixa ver os vestidos! Ainda não me apaixonei por nenhum...
Bjs!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts