terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desabafo!!

.

Fiquei tão feliz em saber que muitas noivinhas lindas gostaram da música que escolhi pra entrada do noivo!!! Obrigada pelos comentários meninas!!!Adoooro! hihihi

Mudando de assunto. Estou aqui, mais uma vez,  pra desabafarrrr!!!




É isso mesmo. Desabafar!!!

Hoje, eu faria mais um orçamento com outra empresa de filmagem, este, por sua vez, iria até minha casa. O escritório dele fica muito longe. Marcamos as 8:30h, quando deu 8:40h ele me ligou dizendo que tinha esquecido do compromisso, teve que levar as filhas na escola e demorou um pouco por lá. Perguntou se poderia ir um pouco mais tarde. Eu concordei, mas disse que 10h eu iria sair para trabalhar (Na verdade eu almoço e arrumo para ir trabalhar). Dez minutos depois, o rapazinho ligou de novo e perguntou se eu poderia atendê-lo só de manhã, porque ele achava que não daria tempo de mostrar o trabalho dele a tempo, por causa do meu horário, mas se eu ainda quisesse ele iria mesmo assim, só não daria para me mostrar todo o trabalho. Nesta hora já me subiu o nervoso e disse calmamente "Tudo bem. Não precisa vir hoje. Esta semana eu não poderei mais atendê-lo porque já marquei outros compromissos, mas assim que eu tiver outro horário eu te ligo pra agendar".
E vocês acham que eu vou ligar? Claro que NÃO. Comigo só vacila 1 vez. Prestação de serviço é coisa séria. O que a gente mais ouve por aí é que não recebeu o serviço que foi pago. CUIDADO com essas pessoas que logo no início esquecem o compromisso. Pra mim, isso é falta de organização, agenda e compromisso e tenho pra mim que se já agem assim antes de serem contratados, imaginem depois com o dinheiro na mão? Não custa nada te passarem a perna. 
Por isso, essa empresa já está riscada da minha lista de opções. 

É isso meninas. Pronto. Desabafei!!! hahahaha...

Bjoooos da Fê.

11 comments

Anne disse...

Muito bem Fê, vc fez certo. Ele não se organizou nem priorizou um compromisso para tratar de negócios, é sinal que não é muito confiável mesmo. Um profissional competente não faz isso!
Mas vc vai conseguir alguém que atenda as suas expectativas, pode ter certeza!
Beijos e não fique nervosa, rsrs
Não pode cansar a beleza, viu?

Karina e Wellington - Casamento disse...

Certíssimaaaa Fê!
É isso ae!
Eu trabalho numa agência de publicidade e vejo quantos picaretas existem neste ramo de eventos!
Não vale a pena se estressar desde já!

Beijos

Fernanda disse...

Oi Fê

Ixiii, que horror!
È realmente não de chance pra este cara não, é falta de organização sim, isso não existe!
Tem melhores profissionais por aí, pode ter certeza!
Não estresse gata!

Bjão

Júlia Magalhães disse...

o que não dá pra aguentar é falta de compromisso né? eu acho uÓ!! se eles fizeram isso no dia do orçamento, imagina no dia do casamento!!!

é melhor não arriscar =)

beijokasss

Unknown disse...

Olá,
obrigada pela visita ao meu blog.
Boa sorte com o casamento.
Bjos

Lívia Beatriz disse...

Gente que absurdo, tem empresas que não nos levam à sério mesmo, parece que estão fazendo um favor. Você está certíssima, esse tipo de pessoa deve ser riscada da lista porque já está avisando que só vai trazer estresse!

Beijos!

disse...

Falta de compromisso é fogo, perde-se toda credibilidade!
Bjs

Unknown disse...

Certissima Fê, as pessoas contratadas devem seguir os horários, se o profissional não consegue manter uma agenda antes de ser contratado imagina no dia...

Beijos

Anônimo disse...

É flor isso nao é bom, meu fotografo me deu um cano mais vou dar uma chance a ele.Mais ja que v nem fez orçamento com esse nem procure mais mesmo!

Unknown disse...

Ain flor..a melhor coisa que vc poderia fazer, você fez!!
isso mesmo!!
=)

Beijos

Lady Dai disse...

É isso mesmo florzinha, eu se fosse vc nem teria dado uma segunda oportunidade, com essas coisas não se brinca.
Pronto falei!

bjsk

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts