segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim de Semana na Chácara

.

Oi meninas!!! Como vão vocês? Como foram de fim de semana?

Eu viajei este fim de semana gente, estava precisando desse descanso. Passei o fim de semana na chácara da família - eu, o noivo, mamãe, irmã, sobrinhos, tia do noivo, primo do noivo e namorada - sabe aquele fim de semana excepcional? Foi exatamente assim. Saímos de casa as 8h, mas acabamos chegando as 10:30h, isso porque no caminho nós fomos parando no supermercado pra comprar aperitivos e grelha pra fazer o churrasco. De tarde fomos pra cachoeira e aproveitamos bastante.

Voltamos ontem. Saímos de lá as 18h. O primo do noivo foi na frente (estava de moto), pouco depois ligou avisando que o pneu tinha furado - ainda bem que não caíram - pouco tempo depois da ligação, chegamos no acostamento onde estavam parados, o noivo e o júnior (primo do noivo) tiraram o pneu da moto para levar na borracharia - ainda bem que tinha uma aberta lá em Aragoiânia - um pouco longe de onde estávamos, mas não muito, o Júnior e a namorada da Thaynara foram levar o pneu na borracharia. Nós ficamos parados lá no acostamento esperando (eu, amor, tia rosa, mamãe, irmã e sobrinhos), nunca me imaginei numa situação daquelas gente, parada no acostamento a noite, naquela escuridão, só com as o pisca alerta do carro. Demoraram um pouco e voltaram por volta das 7:30h...ralaram um pouquinho pra colocar o pneu, mas logo conseguiram. Chegamos em casa já era 21h, mas chegamos bem graças a Deus.

E hoje fui na minha massagem do dia a dia. Mulher sofre demais pra ficar bonita né amigas? Hoje a esteticista aumentou a corrente do Manthus e vou confessar pra vcs, não é mole nãooo!! É claro, que tenho que seguir o meu limite, se eu disser que estava forte, ela diminui, mas dei uma de corajosa - afinal, se é pra quebrar gordura, vambora! - e deixei ela intensificar a corrente, dóiiiiii!!! kkkkkkkkkkkkkkkk ... mas é suportável!!!

Pra terminar o post, vou deixar um pouquinho das fotos do fds!
Bjaço da Fê.

ps.: Obrigada por todos os comentários, leio sempre, gosto muito.

Meu gandaum na foto - Chegando na chácara 
Chegamos!! Eu e meu sobrinho caçula, o Rafael...liiindoooo

Eu e sobrinha do meio, Ana Carolina, princesaaaa


 

Gandaum e Pequena :)

3 comments

Kdg disse...

Oie Fernanda.... bom eu tbm resolvi segui-la..muito interessante o seu blog, as mulheres qse não gostam de saber sobre isso ne "Casamento" shuashauhsaus
mas é isso ai parabens e muito sucesso sempre!!
bjinhus

disse...

Apesar do que aconteceu na volta, graças a Deus deu td certo e o fim de semana foi maravilhoso!
Bjs florzinha

Tati... disse...

Oi Fe....
Adorei as fotos...o lugar parece lindo...
Bjus

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts