quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Massagem Redutora Ok!!!

.


Oii queridas!!!

 *Primeiro, obrigada sempre pelas visitas e comentários, fico muito feliz com cada recadinho de vcs!

Agradecimentos ok...agoraaa começo o post.

Bom, apesar de ontem não ter sido meu dia, como eu disse aqui ... hoje foi!! hehe 
Achei um centro de beleza e estética bem pertinho de casa, 5 minutosss de casa acreditam? 
Então eu fui lá hoje com a amiga Daiana para conhecer o espaço e o mais importante, o preço.

O espaço é ótimo, é um sobradinho. Tem um jardim lindo na frente,  a recepção é bem arrumadinha com sofá branco, rosas vermelhas na mesa e um espelho enorme. Em cima fica o consultório do médico (vou falar daqui a pouco sobre isso) e as salas da massagem.

O bom de lá é que eu encontrei o que eu queria, o que é o meu foco, EMAGRECER! Pois além do tratamento com a massagem eu farei um trabalho com um nutrólogo, uma mistura de nutricionista com endócrino. Ele vai pedir exames, e a partir daí receitar uma dieta própria pra mim e me acompanhará durante 6 meses. Aliada à reeducação alimentar e aos exercícios físicos (lógico) eu farei a massagem redutora e modeladora que consiste também num instrumento que .. aiii...desculpe gente, esqueci o nome agora, amanhã eu pergunto e digo aqui. Mas ele é indicado para redução de medidas. Então a linda e magérrima esteticista que se chama Gislene me disse que até o fim do ano eu alcanço meu objetivo com toda a certeza.

O pacote saiu um pouco mais caro do que o outro que eu vi ontem, mas compensa por ser mais perto, ter mais equipamentos e o acompanhamento médico que no outro eu não teria. O pacote de 10 sessões ficou R$ 450,00! aiii, doeu né? rsrs...mas a beleza tem preço mesmo meninas. Lógico que pedi autorização pro noivo né, porque teria que deixar de colaborar com essa quantia por mês pro nosso lindo e abençoado casamento, mas é claro, que ele, lindo, consentiu. (Afinal homem adora suas mulheres lindas e poderosas).

Amanhã começo com a massagem e também tenho consulta com o médico.

Então tá, já escrevi demais, acho que vcs já se cansaram...rsrs..
E vcs, teriam coragem de pagar isso pelo tratamento?
bjooooos


9 comments

Maura e Gui disse...

Oi Fê... sabe que não achei tão caro assim o pacote? Olha que já fiz um pacote desses em 2006 e paguei 500,00!! Tb, aqui no sul é tudo mais caro... mas agora preparação total pro projeto noiva gostosa né??? hehehe SUCESSO!!
Bjksss

TatiBusa disse...

A flor que xiquerima vc hein eu ja fiz massagem para perder medidas e se o profissional for bom realmente faz efeito!!Boa sorte!

Anne disse...

Fê! Eu nem achei tão caro, acredita? Acho que aqui na minha cidade sairia muito mais pesado no bolso =/
Mas como vc disse, a beleza tem mesmo seu custo, e nós mulheres sempre estamos dispostas a pagá-lo! Faz bem pra gente e, claro, pro amado!
Boa sorte com tudo, nos conte sempre como estão indo as coisas por lá, viu?
Até o casamento, estará uma sereia! rsrs
Bjinhos flor linda!

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!

Não achei tão caro, aqui ainda é mais caro.. ain eu queroooo haah

Beijokas

Tati... disse...

Oi Flor...
Ja to te seguindo....
Bjus

Fernanda disse...

Oi Fê
Nossa q legalll....hum adorei...tbm quero!
Eu tenho vontade de fazer esses tratamentos de massagens, mas nunca fui pesquisar preço e pacotes viu....
Pior q agora nem esta dando $$$ rs...
Mas vai colocando as novidades pra gente ir acompanhando viu...

Bjus

Sra. Costa Calado disse...

to doida pra fazer um pacotao tb. Tenho comprado várias coisas de beleza no peixe urbano, adooooooro promoções e quem nao gosta ne rs

LoVeLLy CriS disse...

Fêeee

eu trabalho c estetica e faço massagens redutoras entre outras

dá super certo!! máaas é claro que a cliente precisa colaborar tbm neh, uma alimentação saudável e alguma atividade física ajuda muuuito!!

meu pacote sai pokinho mais em conta más o preço q pagou está na média!! varia mto d local p/ local

Vamo q vamooo

mooonte de beijos gatonaa =^.^=

disse...

Que chique vc heim lindona? To louca pra fazer isso tb, estou na procura!!!
Bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts