quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mudando as idéias! Pisando no chão!

.

Olá blogosfera!!! Tudo bem com todos? Espero que sim.

Estou ótima graças a Deus. Ando durmindo e acordando pensando no casamento,pedindo a Deus pra me ajudar a encontrar meios de fazê-lo do jeito que eu e meu gandaum queremos e sonhamos.

Quando fiquei noiva eu sonhei muito, queria meu casamento assim, a recepção assado, etc e tal. Ao passar das semanas, quando comecei a conhecer os preços dos serviços, e, principalmente do salão de festas eu caí das nuvens, pisei no chão e pensei - "Putz, não vamos dar conta de fazer tudo!"
Então, veio a idéia (leia-se Deus). Vou mudar o lugar da cerimônia. Vamos casar na igreja que fica pertinho de casa e fazer a festa no salão da Paróquia do meu setor, que também é perto. Como somos dizimistas nós não pagaremos nada no aluguel da igreja (já diminui R$ 510,00 que é o valor de aluguel da igreja onde já marquei a data). Agora, o salão temos que ver quanto vamos ter que pagar, mas com certeza será somente a taxa administrativa, pois vamos gastar luz, água, etc, nada mais justo né?
Falei hoje com o noivo e ele disse: "- Agora vc acordou pra realidade né?" (rs) e completou - "Meu amor, seja aonde for nosso casamento, nossa festa será linda e abençoada". Claro que me apaixonei ainda mais por ele, e tive certeza de que é isso mesmo que vamos fazer...desmarcar a data na Capela da Medalha e marcar na nossa comunidade. Mas só em outubro que começam os agendamentos. Quando conseguir ajeitar tudo, venho aqui correndo contar pra vcs.

Estou tãoooo feliz por ter acordadooo amigas...rsrs....pois vamos dar conta de fazer tudo que sonhamos. O casamento, a festa e, com certeza, nossa viagem de lua-de-mel. Tudo pelo menor preço possível.

Deus é fiel!! Obrigada Senhor. Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti.
Em agradecimento ao meu Senhor, irei finalizar um post com um lindo louvor a Ele, meu Deus, meu Rei, Senhor da minha vida, meu Papai.



8 comments

Lady Dai disse...

Oi bela flor!
Que ótimo amiga fico muito feliz mesmo!
Já é uma econômia e tanto né?

Adorei as suas dicas, mas como estou muito sem tempo não iria conseguir fazer algo assim...
:( estou entrando em Depressão não sei mais o que fazer acho que vou fingi que esqueci ( o que impossivel) vai ser menos doloroso... :(


bjks

Ju Louseiro disse...

A melhor coisa é qdo a gnt poe os pés no chão!

Mas tenha certeza que seu dia vai ser perfeito|!

bjs

Unknown disse...

Isso mesmo flor, pés no chão é a melhor coisa a se fazer!!!
Beijos

Lady Dai disse...

Lindona!
Desculpa eu surtei!
obrigaa pelo apoio! Estava precisndo de uma sacudida!

Vou fazer isso mesmo que vc falou muitas cartinhas ficar bem lindona só pra ele! rsrsr ♥♥♥
Eu tbm estou fazendo uma homenagem que vou colocar no Youtube espero que ele goste!

bjks açucaradas!

Hérica disse...

Oi Fê.
Realmente casar é mega caro
Não dá para ter tudo
Eu queria um vestido exclusivo.
Quando fui na estilista e ela me falou que custava 18 mil reais. Acordei para relaidade como vc.
Não tenho grana para isso, mas não será por este motivo que meu casamento será feio. Independente de fornecedores e custos o que importa e celebração do amor.
Bjusss

Anne disse...

Fê, amore! Sabe, a gente sempre tem um sonho daqueeeeeles, né? Mas depende de tanta coisa, principalmente orçamento! O importante flor, é que que seja a SUA festa, que mesmo que ocorra em um local menor, ou que vc no começo não queria, que seja aconchegante, do seu jeito!
Que bom que tanto vc quanto o noivo concordam nisso!
Vai dar tudo certo, beijos

disse...

Não tem melhor coisa que termos os pés no chão!!! Seu casamento será lindo, perfeito e abençoado por Deus Flor!!!
Beijos

Bruninha disse...

Minha querida!!

Obrigada pelo carinho, que bom o que a Anne fez, me apresentou pra novas pessoinhas queridas.

Espero tê-la sempre em meu cantinhoo.

Fico FÊliz que tenha gostado do meu cantinhooo

Beijos

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts