terça-feira, 14 de setembro de 2010

Orçamento: Filmagem

.

Oie lindas!!!

Obrigada sempreee e sempree pelos comentários, vocês me fazem muito feliz com eles! :)



Hoje, pela manhã, fui com minha mamãe fazer o orçamento de filmagem. A filmagem que fui conferir foi indicada por meu fotógrafo J. Inácio (excelenteeee fotógrafo), afinal, já disse aqui que estou procurando tudo por indicações, esses serviços é coisa séria né gente, não quero pagar por algo pra depois ter dor de cabeça, Deus me livre!

Então, as 8:30h já estava no escritório deles - Voarte Filmes - então conversei um pouco com o Bira, um dos profissionais, que me atendeu muito bem. Acabei tomando conhecimento de que ele frequenta a mesma igreja que eu, mundo pequeno! hehehe...então, assistimos a alguns vídeos e a qualidade da filmagem é excelente gente, o acústico do som tbm! O preço não ficou tão caro, mas tbm não muito barato, posso dizer que está na média e o que facilitou é que eles parcelam em 12x e no boleto bancário (ponto a favor). Quinta-feira verei outra filmagem tbm indicada pelo J. Inácio, vou falar com o noivo no fds e aí nós decidimos.

Ao sair do escritório da Voarte, fomos conhecer o espaço de festas que fica perto da igreja (pra facilitar a vida de todos), são 3 espaços diferentes para eu escolher, gostei de todos e tirei fotinhas pra mostrar pro noivo. Mas quero ir lá no domingo com meu gandaum, pra ele ver de pertinho né, ter uma noção melhor. Até pensei em sair da igreja e ir direto pra lá, já pra saber qual o caminho melhor pra chegar e quanto tempo leva pra chegar. O ruim é que o rapaz do escritório não estava lá pra fazer o orçamento pra mim =/ ... mas sem problemas, vamos ver se domingo dá certo de ir lá com meu gandaum, daí já fazemos o orçamento.

Quinta-feira, tbm vou fazer orçamento com outro coral, esse foi a voarte que me indicou. Espero gostar e resolver isso logo. :)

Bjooooos da Fê minhas lindas.
Fiquem com Deus.

4 comments

vidadnoiva disse...

Oi flor! Estou te seguindo! Lindo seu blog! Vou sempre passar por aqui.

Bjs!

Pris.

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Ai é tão bom esse preparativos né... você vai encontrar os profissionais perfeitos!!!

Beijokas

disse...

Linda, boa sorte com tudo viu? Com certeza vc fará as melhores escolhas!!!
Bjks

Anne disse...

Ahh outro dia eu tava vendo alguns vídeos de casamento, tipo making off, fiquei babando! Muito importante registrar tudo, cada momento, pra ficar guardado!
E vc vai fazer as escolhas certas, certeza! Ainda mais com o noivo acompanhando, opinando, isso é muito importante!
Flor, linda semana pra ti, cheia de resoluções quando ao casamento!
E amei tua visita, saber que gosta dos meus posts, rsrs
Beijo Fê!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts