sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reduzindo medidas

.

Oiee!!!

Mais um dia de massagem meninas e podem acreditar: Já consegui reduzir medidassss!!! A barriga já diminuiu, a cinturinha já afinou um pouco e as coxas tbmmm!! Estou tão feliz \o/ por estar vendo o resultado, vcs nem imaginam.
Ah, e lá nessa clínica estou fazendo tratamento de emagrecimento com o Dr. Silvio, me passou dieta e tudo. Vai me acompanhar por pelo menos 6 meses. Bom né? Só não estou achando tempo pra encaixar minha ginástica, porque quando não tenho massagem, tenho que fazer a correria do casamento. Como façooo meninas??? Sugestões??? rs*

E hoje, cheguei no trabalho e já me mandaram almoçar, porque 13hrs o Deputado Sandro Mabel estaria aqui pra falar com o povoo!! Pra quem não sabe, eu trabalho na Mabel. Então ele veio falar com os colaboradores dele. Vocês conhecem a Mabel né? Por favor, não me decepcionem...rsrs



Tem que divulgar a marca, que tipo de funcionária eu seria se não vestisse a camisa da empresa? rs*

Mudando de assunto. Hoje liguei pra outra empresa de filmagem, esta foi indicada pelo meu cunhado - irmão do noivo - ele casou o ano passado e disse que pagou R$ 1.000,00, bem abaixo dos que eu já orçei, mas ainda não sei se é o mesmo preço. Liguei pra mandarem o orçamento pelo meu email, vão mandar ainda hoje. Terça-feira, outro rapaz de filmagem irá lá em casa me apresentar o trabalho dele, vamos esperar.
Sobre o coral, lembrei de umas pessoas conhecidas da minha igreja que tem coral e parece ser bem mais em conta, tenho que ver se eles tem vaga e então fazer o orçamento.

E para finalizar, vou postar mais uma musiquinha, Maria Rita, adoooro!!!




Grande bj.
Fiquem com Deus sempre.

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts