segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resumo do Fim de Semana!!!

.

Oiiii gentemm!!

Em relação ao post anterior, sim, é muito AMOR! =D

O fim de semana, graças a Deus, foi ótimo, como sempre (Tirando a parte de que trabalhei das 7h as 19h). Meu gandaum me buscou na empresa, já prontinho pra irmos ao cinema assistir Resident Avil 4: O Recomeço em 3D. Pra quem não viu, olha o trailer aí:


Então, fui pra casa, tomei meu banho, me arrumei, perfumei e fiquei linda pro noivo (rs). Chegamos no Flamboyant umas 20hrs e nossa sessão era as 22:25h. Compramos meu perfume, o que mais gostoooo na minha vida (rs), Sensual Way da Laqua Di Fiori. Comprei o kit....
Kit Sensual Way - Laqua Di Fiori


Depois da compra, jantamos e fomos assistir o filme. Muito massaaa em 3D meninas!!!

No domingo, meu gandaum me ligou 9hrs pra irmos numa confraternização da igreja. Bem bonitinho o lugar, olhem algumas  fotos que tiramos:




Gandaum e Pekena



Campo
Espaço de convivência

 

Meu gandaum



Vestido para jogar...vai gostar de futebol assim lá longeee


Olha lá ele





Rháa..uma das poucas vezes que ganhei no bingo!!!

Indo embora...tchau


Créditos:

UOL
Blog Laqua Di Fiori

8 comments

Anne disse...

rsrs e vc toda paparazzi do teu gandaum né? Lindo casal! Que legal seu findi, Fê!!
Beijos e fique com Deus!

Unknown disse...

Que legal Fê, registrou todos os momentos do seu amore em campo!!!

Beijos amiga linda

Ju Louseiro disse...

Fee, que fds boom!

Um beijoo

Jana disse...

Final de Semana bom ein Fê, juntinho do amor =D

Uma linda Semana

Beijo Querida
=**

Anne disse...

Voltei!!!! Pra te dizer que tem selinho pra ti lá no meu cantinho, nesse link:

http://anneeduardo.blogspot.com/2010/09/edu-mimo-lua.html

Bjinhos!

Fernanda disse...

Oi Fê!

Que lindossss!!! rs!
Final de semana prá lá de gostoso heim, pelas fotos dá pra ver q estava suuuuuper gostoso essa confraternização rs!
Aiii q delicia e ainda ganhou chocolates no bingo, êêêêê fechou com chave de ouro heim rs!!!

Tenha uma ótima semana

Beijos

Lady Dai disse...

Oie!
Eu aqui de novo...
Que finds agitado hein?
E o melhor de td com o seu amor!
Isso é td de bom...


bjks

disse...

Muito bom quando os fds são assim, maravilhosos e produtivos. E nada mais maravilhoso qd fazemos tudo com ao lado de quem amamos!!! Pena que o fds passa tão rápido...
Super bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts