quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sem muitas novidades!!

.

Boa tardeee!!!

Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz em estar com 67 seguidoras lindas no meu blog. Fico feliz em saber que estou agradando com meus posts. Obrigada a vcs. Assim que o blog alcançar 100 seguidoras quero fazer uma promoção no blog. Agradecer também ao carinho, de sempre, de todas vocês, expresso nos muitos comentários e muito bom saber que vocês gostam e ouvem todas as músicas que posto aqui com o maior carinho.

Agradecimentos feitos....vamos ao post de hoje:

Estou sem muitas novidades, acho que agora a correria com orçamentos vai diminuir um pouco. Como vou fechar a filmagem amanhã, o restante das coisas do casamento pode ser visto com mais calma. Vou focar agora na decoração para encontrar da maneira que estou pensando e num preço bacana.

Ah!! Aumentei mais um instrumento no meu coral: O Saxofone. Estava ouvindo umas músicas do repertório e o saxofone faz arranjos que fica maravilhoso!! Recomendo!

Ontem eu fiz uma esfoliação corporal e olhaaa minha pele ficou linda, macia, mais clara, achei o máximo. Está bem, está bem, o processo não é lá um conforto, parece que está esfregando um monte de areia no seu corpo, mas o resultado é excelente. Retira todas as células mortas. E hoje, foi o dia de mais mais uma sessão de massagem, estou na 8ª sessão e podem acreditar, as curvinhas no meu corpo estão perceptíveis!!! Uau!!! Acho que farei mais 2 pacotes.

Ontem tbm, cheguei em casa e minha irmã estava ouvindo o cd do repertório do coral e disse pra mim "Não precisa mais se dar ao trabalho de ouvir e escolher, já escolhi todas pra vc. Em algumas entradas eu escolhi duas pra vc escolher entre elas" kkkkkkkkkkkkkkkkk ... boazinha ela né? A parte mais chata ela fez pra mim, escolher as músicas..kkkkkkkk...essa é minha irmã!! hihihihi

Por enquanto é só!!!
Só pra atualizar mesmo...bjooos da Fê.

3 comments

Anne disse...

rsrs ahh como eu queria ter uma irmã, viu? rsrs Só tenho três irmãos, mais novos e moram longe =(
Flor, que delícia esfoliação e massagem né? Eu fiz uma massagem esses dias e adorei!
Vc falou em sorteio, tbm vou fazer um lá no meu cantinho em breve, rsrs
Beijos!!
Ah, e vc é especial, merece todo o carinho!!

Helena Faria disse...

que legal esse lance de massagem. Vc está fazendo o que, drenagem linfática?

beijoo

disse...

Fê, vc é uma querida e merece todo esse carinho!!! Eu adoro estar por aqui e sei que todo mundo que passa se encanta!!!
Menina, que tratamento mara esse heim? Estou louca querendo fazer tb, mas aqui em SP anda td muito caro...rsrs...
Super beijos

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts