segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boa tarde!!!!!!

.

Oi!! Como foram de fds??? O meu foi tranquilo, gostoso.

Relatando:

Sábado trabalhei - escrava - mas ainda bem que foi tranquilo, então, saí as 15hrs e fui bater perna no Shopping! Sozinha! O noivo estava em Goianira a trabalho =( - fiquei o sábado todo sem ele - mas foi bom passear sozinha, pensar um pouco. Aproveitei, passei nas lojas Riachuelo e comprei mais umas coisitas pro enxovalll.
  • 1 Jogo de Cama
  • 1 Carpete
  • 2 Almofadas
ps.: depois posto as fotinhas pra mostrar pra vcs! Esqueci de trazer o cabo pra descarregar a máquina.

Então fiquei até umas cinco e pouco no shoppis e depois fui pra casa. Tomei banho. Deitei na cama, assistindo televisão e não levantei mais. rs*


Domingão, acordei 9hrs. Noivo ligou 10:30hrs. Fomos votar 11:20hrs (filas imensassss). Fui almoçar na casa do noivo. Comidinha gostosa da sogra. Frango caipiiiraaaa...hunnn...mas comi o suficiente. Firme na dieta.
Tiramos uma soneca a tarde, afinal, meu gandaum tava muito "tansadinho" ... colocamos um filme pra assistir e logo desmaiamos. Acordamos 18hrs.
Decidimos ir jantar fora (trupe do açaí). Então fui pra casar tomar banho. Chamei a irmã pra ir conosco, junto com meus 3 lindos sobrinhos (depois coloco as fotos aqui tbm). Saímos de lá 22:00hrs e fomos pra minha casa. Fiquei com meu gandaum até as 23:30hrs =D. Meia-noite durmi.

Hoje, acordei 8hrs. Fui pra massagem. Voltei pra casa, almocei e fui trabalhar.


É isso...tudo contadinho pra vcs!!! hihihihi....

Ah, hoje lembrei minha mãe de ir na igreja, a qual decidi fazer o casamento agora, pra ver se já está marcando. Agendar logo né meninas?! hihi

Outra coisa. Havia comentado aqui de fazer uma promoção quando meu blog estiver com 100 seguidoras. Já estou com 80. Já resolvi o que vou sortear...tchan tchan tchan.... um casal de noivinhos em biscuit, é isso mesmo! Minha mamãe linda que faz, um mais lindo que o outro. Então, ajudem a divulgar meu blog para que eu possa alcançar logo as 100 seguidoras ok?!

Bjinhooos da Fê. Mais tarde eu posto musiquinhas inspiradoras.
Fiquem com Deus.

15 comments

Maura Simon disse...

Oi Fê... parabéns pelos itens do enxoval... E não vai demorar muito essa promo né? Quando ver já chegou nas 100 seguidoras... delíciaaaa!! Bjos

Unknown disse...

Que delicia de fds florzinha!!!
Ain eu quero essa promoção eheh
Beijos

Ju Louseiro disse...

Que fds boom!

Um beijo

Ju Louseiro disse...

Que fds boom!

Um beijo

Anne disse...

Ahh, já já vc chega em 100 seguidoras!! No próximo post eu vou dizer que te amo, que vc é linda, que vc é amada pelo seu gandaum, que vc sempre coloca músicas maravilhosas, que vc tem uma fé incrível e é muito abençoada, que vc vai casar toda magralinda... Tá bom, senão vai perder a graça, rsrs
Beijos amoreee!!!!!!

Anônimo disse...

Findi gostosinho...e adorei o brinde do sorteio!!!

Anônimo disse...

Findi gostosinho...e adorei o brinde do sorteio!!!

Flávia disse...

oba sorteio
hehe
Passando para deixar um Beijo e lhe desejar uma ótima semana

Beijos

Lady Dai disse...

Oie!
Que lindo sorteio!
Eu nunca ganho nada mesmo mas não custa tentar né?!
Que lindo amiga que vc comprou coisitas para o seu enxoval... Deve ser tão bom né?!
Eu tbm estou quase chegando as 50 seguidoras faltam 18! hehehhe
Até agora o kit de esmaltes esta ganhando...

bjks

(♥) disse...

Oh Fê que beleza, adorooo um sorteio.
Aproveita e passa no meu blog, estou vendendo coisinhas pra enxoval e casamento.
Beijos, boa semana

Darly & Rafa disse...

Oi Fê, então posta as regrinhas para gente participar do sorteio!
bjs

Anônimo disse...

Fim de semana animado hein/rsrs que bom ,é isso ai força na dieta pra casar lindona
Bjos e boa semana

HEG disse...

oii , ja to aqui ja to seguindo , bjusss

http://noivanamoda.blogspot.com/

Daianny disse...

Oi, também spu de Goiânia, mas me caso apenas em 2012. Vou seguir seu blog, adoreiii! beijoo, Daianny

Priscilla Rocha disse...

Oi Fê.
Que legal que esta preparando p enxoval. Eu nem começei kkkkkk

Eu adorei o brinde do sorteio.

Boa semana.
Beijinhosssssssssssss
E qualquer coisa só chamar!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts