terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como prometido: Fotos

.

Oi meninas...um pouco ocupadinha agora, então só vim postar as fotos prometidas do meu fds! Do meu enxoval eu tirei foto só do carpete, depois mostro as outras coisinhas tá bom minhas lindas?

bjoos e fiquem com Deus.

Sobrinho mais velho (Matheus), meu Gandaum e sobrinho caçula (Rafael)

Pekena e Gandaum


Meu gandaum, meu amor, minha paixão...

Eu...Fê ;)

O carpete...

O sobrinho...hihi...Matheus

E a princesa...sobrinha do meio...Ana "Carolinda"



2 comments

(♥) disse...

adorei o carpete fê, lindo mesmo. pena que eu e coisas que ficam no chão não nos damos bem, geralmente eu piso neles e poooh, um tombo

Anne disse...

Amigaaaaa que família feliz! Lindos os seus sobrinhos, viu? E olha, vc tá gatíssima na foto!
Casal, nem preciso falar, amor transborda!
Desculpe eu não ter vindo mais cedo, tive uma correria básica com afazeres domésticos, rsrs
Mas agora tô lendo tudo, viu? A música eu já ouvi, e gosto muito!
kkkkk vc disse q não tem paciência pros códigos, mas é facinho, viu? rs É que parece longo com a explicação, mas na hora de fazer é rapidex mesmo!
Beijos flor, que Deus abençoe sempre mais a sua vida!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts