domingo, 31 de outubro de 2010

Curtindo o noivo

.

Oie!

Ontem eu e minha irmã nos esbaldamos na comidinha do QG..delíciaa!hunn...eu comi frango a parmegina, queijo bem derretidooooooooo!! adoooro! mandamos o rapaz do burger king vazar, lamento, não posso fazer nada!

Passando só pra dizer oi pra minha blogosfera querida, o noivo chegou de viagem e agora vou curtir ele!!! muiiiiiiiiito amor pra dar e receber..rsrsrs

bjos da Fê.
Ótimo domingo e feriado.

5 comments

disse...

To rindo com a "mandamos o rapaz do burger king vazar"...huahauahau... Fizeram muito bem, com fome é que vcs não podiam ficar!!!
Curta muito o noivo Florzinha!!!
Super beijos

Nanda e Dani disse...

Curta cada minuto pq eu sei o que é ficar longe da pessoa que ama, meu noiva mora em outra cidade e é horrível...
Aproveite

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Sabrina kelle disse...

oii Fê adorei o seu blog
mtooooo lindo
já estou te seguindo gostaria mto que vc me seguisse tbm
bjoo e atá mais

Lady Dai disse...

Oi amiga!
Curta muito o seu amor! Não tem nada de melhor né?!

Beijoks

Fernanda disse...

Oi Fê

Quando der dá uma passadinha lá no meu bloguinho rs

Bom dia pra vc

Bjus

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts