terça-feira, 26 de outubro de 2010

Entrada dos Padrinhos super DIFERENTEEE!!

.

Meu colega de trabalho, Fábio, acabou de me mostrar este vídeo (americano)! Muito engraçadooo genteee! Quem dera se todos os meus padrinhos tivessem coragem de fazer isso. Seria muito legal.
Dizendo meu amigo, que este vídeo já está um tempinho na net e bombou no youtube, o casal fez o maior sucesso no EUA mas a desatualizada aqui não sabia.

Claro, tive que vim aqui postar pra vcs! Compartilhar este vídeo ilário pra quem ainda não viu e pra quem já viu pode rir novamente!!! Vamos lá.





JK Wedding Entrance Dance

5 comments

Karina e Wellington - Casamento disse...

Eu já tinha visto este vídeo!
E posso dizer?!
Já decretei para as minhas madrinhas que elas terão que entrar dançando!
mas quem disse que elas querem?! rsrs..

Beijos Fê!

Anônimo disse...

Oi Fe realmente esse video faz sucesso ate hoje, eu vi a primeira vez no fantastico pois quando comecou a bomba na net o fantastico da globo fez uma reportagem especial sobre casamento.

Priscilla Rocha disse...

Eu tb já vi este video. E um maximo. Bjos

Lady Dai disse...

ah!
Amiga eu já tinha isto, mas é muito legal né?!
Meu padrinhos nunca fariam isso!

Mil beijos

Tati... disse...

Fe...eu ja tinha visto esse vidio....
Mas assim...achu q idéia legal pra se fazer no salão...na igreja????Achu meio chato...sei-la...
mas a idéia é legal, sim!!!!!
Bjus

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts