quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fê com novo Visu

.

Oiii amigas! Como vão vocês? Espero que todas estejam na paz de Deus.

Obrigada por todas as visitas e comentários, desculpem-me por não estar tão presente em todos os blogs, mas são muitos e como já falei com vocês, estou com pouco tempo ultimamente, mas isso vai mudar logo logo, com fé em Deus e voltarei a visitar todossss...pq amo estar por dentro das aventuras de vocês! Se tornaram amigas especiais. É tão engraçado, estarmos tão longe e tão perto ao mesmo tempo né? Viva ao mundo globalizado..eeeee...rsrs*
Ah, agradecendo tbm ao carinho de vocês para com a Josy e a Bella, as duas lindas blogueiras que indiquei aqui no meu cantinho. Muitas de vocês foram lá conhecer a vida delas e deixaram comentários lindos!! Eu e elas, especialmente, ficamos muito felizessss pela atenção!! Obrigada mesmo, de coração.

Bom, neste momento, estou aqui para postar fotos do meu novo visuuuuu!! Isso mesmo. Não pintei. Não cortei mais curto, nada. Mas fiz um repicado bacana, afinal, meu cabelo estava muito reto, sem corte, sem aqueleee movimento que eu adoooro!!! Fui ao salão hoje de manhã e disse, repica tudo, repicaaa...kkkkkkk.... daí minha maravilhosa cabeleireira atendeu meu pedido e repicou mesmo e pra finalizar, uma escova cacheada pra dar aquele charme nas madeixas.
Eis algumas fotinhas pra vcs verem como ficou.





Saindo pra trabalharr

E aí...Fiquei bonita ou linda? rsrssrsrs


Bjossss.
Fiquem com Deus

13 comments

Fernanda disse...

Oi Fê

Tiii lindaaaa... adoreiii!
è bom mudar né dá um up na auto estima da gente rsrs
é menina vc tá ficando chiquetoza heim, massagem cabelereiro, hum gatona o love deve estar mais apaixonado do que nunca né...uma noiva toda vaidosa e lindona só pra ele rs!

Tenha uma linda tarde

Bjão pra vc

Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella disse...

Fê..adorei o visual!ficou super moderno e atual!
Mudança sempre faz bem pra gente ne!!
ta gatona mesmo!!!
E ve se arruma um tempinho pra nos visitar!
beijoos

Liliane disse...

Tá linda Fê! Meu cabelo é mais "conservador", rs, não adianta eu querer repicar pq é liso demais e não fica com esse efeito bonito que o seu ficou!
Bjssssssssss

Aldianne Marques disse...

Lindooooo Lindooooo amo cabelo assim, ficou linda!!!
bjux

Anônimo disse...

Ficou maravilhos pensei quye tinha feitos cachos!Adorei, aprovadissima!

Tati... disse...

Fikou LINDAAAAAAAAAA...
rsrsrsrs...
Bjus Flor

disse...

Ficou linda Fê, arrasou!!!
Beijos

Dani Neri disse...

Muuuuuuuuuuito brilho nesse cabelo hein :) adorei... BJK

Lidi Brum disse...

Ficou linda Fê
Adorei!

bjO

Lady Dai disse...

Fê ficou muito lindo!
Adorei!


bjks

Milena disse...

Tá lindona flor...
Parabéns!!!!
Bjokas...

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts