quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Música: Vamos começar bem nossa tarde??

.

Vamos rezar cantando??!!!
Desejamos te conhecer mais a cada dia Senhor. Conhecer o Teu amor, nos abandonar no Teu Santo Espírito. Olhar em Teus Olhos Santos...Esteja sempre conosco Senhor e aja com misericórdia sobre todos nós! Amém.

Música de David Quinlan - Quero Te conhecer



Quero te conhecer

Quero te conhecer mais e mais
Quero te conhecer
Quero te conhecer como tu és

Eu quero olhar nos Teus olhos
Ser consumido pelo Teu olhar
Quero subir em Teu colo
Como criança me embriagar
No Teu amor

Bjos da Fê.
Amo vcs!!!

Créditos: Uol Mais

3 comments

JúHh e PiUu disse...

OIi Fê obrigada viu....

Amoo esse louvor....


beijinhus fica com Deus

disse...

Oi Fê, qto tempo não passo por aqui, tava com saudades já...rs...
Linda múeica!
Bjks

Nanda e Dani disse...

oi chegando agora adorei o blog seguindo
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts