sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Músiquinha: Se a tua voz ouvir

.



Se atentamente eu ouvir

A Tua voz e obedecer

Seguir os Teus passos

E jamais me desviar

Se o meu coração se achar

Sempre puro e fiel a Ti

Se a Tua vontade

Sempre for o meu prazer



O deserto então será manancial

Sem medidas fluirão

As Tuas bençãos sobre mim

Mais que abundantes serão

E eu viverei tudo o que tens pra mim

Da Tua mesa sempre eu comerei

E me fartarei do melhor de Tuas mãos

Se a Tua voz ouvir e obedecer

9 comments

Helena Faria disse...

Continue deixando Deus te usar!

Beijoo

Professora Luana disse...

Eu tenho esse Cd ..é lindo!!! E esse louvor é maravilhoso!!

Beijinhos flor..

Anne disse...

Linda letra, Fê... Deixando aqui o meu carinho por ti e meu agradecimento sincero pelo apoio de sempre. Eu creio sim que Deus está agindo.
Ele sabe o que faz, em todos os minutos.
Fique com Deus, e seja sempre abençoada assim...
Beijos no coração, amo vc

Micha Descontrolada disse...

Não esqueça de enviar a pesagem dessa semana (se ainda não enviou, é só colocar no comentário mais recente) e não deixe de bolar sua frase do concurso cultural que consegui para todas as participantes do desafio. Vamos prestigiar a “patrocinadora”. Leia o regulamento nesse link aqui: http://migre.me/1x2AA

Continuo sem meu notebook, mas assim que ele voltar, vou colocar os nossos dados no google docs, assim cada uma pode colocar sua pesagem lá e ver o andamento do grupo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

disse...

OIee! Adorei seu blog, já to te seguindo!
Linda música!
Bjuss

Anônimo disse...

Oi ...

Obrigada pelo carinho e tb por fazer parte do meu cantinho.

Seu blog é lindo....é bom vir aqui...pq é repleto de amor e esperança!

bjos e boa semana!
Zil

Coração disse...

Olá!!!

Obrigada pela visita e por seguir o meu blog... Vim aqui retribuir o seu carinho...

Beijos!

Lene disse...

Vim agradecer o carinho da visita, do comentário e principalmente por seguir.

Ah e a esta canção é linda demais.


Abs
Lene

Priscylla e Eduardo disse...

Que música bonita...

beijinhos!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts