quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Promoçãooo no Blog da Josy - Um pedacinho de nós

.

Genteee....mais uma promoção na blogosfera, desta vez quem está organizando é a linda Josy (que inclusive, já falei dela aqui indicando o blog) do blog Um pedacinho de nós.
Um blog fofíssimo, com posts encantadores, vale a pena conferir.


Para participar da promoção, clique aqui e se você tomou conhecimento desta promoção aqui no meu bloguinho, ao deixar o comentário lá, registre isso, que ficou sabendo da promoção no blog da Fê Sobrinho em O Casamento ok? Por favor! Faz parte da promoção.

Eis, o selinho da promoção pra incluir na barra lateral do blog.



E esse aqui, é um selinho que ela fez pra todas as queridas seguidoras que quiserem fazer o uso. Achei lindo. Então peguem e usem a vontade.



Espero vcs lá no cantinho da Josy!! Bjoooos da Fê.

4 comments

Josy Ferreira disse...

Oiiiiiiii Fer, muuito obrigada por fazer essa suuper propaganda aqui...e mais uma vez pelo seu carinho...
Com certeza vc ja ta participando e tem direito a 5 numeros, por enquanto...(1 por ser minha seguidora, 3 pela propaganda e 1 pelo selinho da promocao).

Seus numeros sao:
21-15-10-07-04

Suuuuuuper boa sorte..

Bella disse...

fe!!
mais uma chance pra vc ganhar!!
falei q vi aqui!!
beijos flor

Lady Dai disse...

Oi Fê!
Eu fui lá!
Falei que vi aqui hein!
Vou postar no meu cantinho tbm!
Eu nunca ganho nada mesmo, mas não custa tentar!

Beijoks

Anne disse...

Oi amiga!! Fica triste nãoooo, eu vou te dar um selinho beeem lindão, tá? rsrss
Ah, eu amei esse... Muito fofo, de noivinha feliz, vou levar pra mim!!
Vou lá conhecer a promoção...
Ó, muito linda a letra da música que vc deixou pra mim, sei que é Deus que usa vc pra me dar todo esse apoio e mostrar que o Senhor nao nos abandona nunca!
Te amo!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts