quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Série: Conhecendo Blogs

.

Meninas!! Da série: Conheci novos blogs (Nem sabia que tinha essa série...kkkkkkk)

Mas, então, agora tenho! rsrs*

Essa semana conheci mais dois bloguinhos lindo,e parece que são recentes no mundo blogosferício tbm.


A linda noivinha Dani Fischer – Do Blog Ser noiva é

E da também linda noiva Nanda (chará) - Do Blog Meu Casamento


Vão lá conhecer e seguir os bloguinhos delas! É muito lindo e fala sobre o mundo casamentício, uma delícia, não?

Bjão lindonasss da Fê.



PS.: Cheguei na minha linha de 100 seguidorasssssssss...aliás, passei das 100, estou com 114 ... hihihi...não esqueci da promoção, só tenho que me organizar!!! Bjoooo

3 comments

Anne disse...

Que legal essa série! Gostei, rsrs
Bom, voltando enfim!
Saudades de tudo isso aqui...
Tô sabendo que vc ganhou a promoçao da Fer! Que legal, vc merece...
Beijosss

Dani Fischer disse...

é uma queridona mesmo....
obrigada tá?
Beijos da sua amiga-admnistradora-blogueira-noiva
rsrsrs
te doluuuuuu

Eu vou casar by Luciana Azeredo disse...

Fê. amei essa série... fui conhecendo outros blogs tb!! Obrigada por se preocupara com todas nós! bjs.

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts