terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ganhei mais uma promoção!!!

.

Oiiii pessoa-al! Estou aqui muito feliz e sabem porquê? EU GANHEI MAIS UMA PROMOÇÃO, isto mesmo, GANHADORA DE MAIS UMA PROMOÇÃO.


Há poucas semanas ganhei a promoção do chinelo personalizado da Fer e agora ganhei a promoção do blog da Josy, são 60 latinhas mint to be personalizadas, como estas aí ó:



Só que virão vazias e eu posso escolher a figura que quiser!!!!eeeeeeeeeee!!
Assistam o vídeo que ela gravou do sorteio, ficou bem legal, clique aqui.

Então, quero agradecer a todas as minhas lindas amigas seguidoras que ficaram sabendo desta promoção aqui no meu cantinho e me deram os devidos créditos lá no blog da Josy. Muito obrigada! Vocês contribuiram para minha vitória. Deus abençoe muito vocês!

Bjinhos.
Até mais!

18 comments

Bella disse...

Fê!!
parabeeeens!!
mas vc esta sortuda heeein!!
que continue assim...ganhando mtas e mtas coisas!!
eu fui uma das seguidoras que contrinuiu rsrs!!
foi merecidissimo!!
beijos

Anne disse...

Que TUDO! Parabéns, Fê!!! Nossa, vc tem sorte, heim? rsrsrs
Agora é só escolher tudinho e vai ficar lindas as suas latinhas!
Beijinhos!

Mamãe do Murilo disse...

Parabéns moçaa!

Unknown disse...

parabéns queridaaa

bjinhus

Fernanda disse...

Oi Fê

Uhuuuuuuu parabéns, a sorte esta do seu lado menina, hummm q tudo!
Vc merece!

Bjão

Anônimo disse...

Parabens Fe isso é que ter sorte hein!!

Anônimo disse...

Ainn amiga eu nunca ganho :( mas fico muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por vc

Bjs

disse...

Parabéns sortuda, vc merece!!!
Bjks

Lady Dai disse...

Oi amiga!
Fiquei muito feliz por vc!
As latinhas são lindas né?!

Beijoks

Unknown disse...

Obrigada flor... vou parar de ser reclamona e vouuu agradecer a Deus.... essa fase de casamento ta me deixando mt stressada e mt critica... to me tornando uma verdadeira chata...kkkk.... mais obrigada viu de coração...


beijinhus fica com Deus

Dani disse...

FEEEE, vc é mto sortuda, ou melhor, abençoada!!
beijos querida, parabéns!!

Unknown disse...

Obrigada Fê de coração..... alguem precisa dar umas sacudidas em mim pra eu lembrar que existem coisas mais importantes do que ficar se preocupando com isso...


beijinhus fica coM Deus

Unknown disse...

Nossa mas que mulher sortuda hein rsss
vim aqui conhecer seu blog e adorei
passa lá para conhecer os meus tbm bjs

Kéca disse...

oi flor obrigada por visitar e seguir meu blog, e já estou te seguindo tb...
Nossa parabéns vc vai casar no ano que vem.... olha eu vou completar 3 anos em janeiro e te falo foi a melhor coisa que fiz na vida foi me casar, amo e sou amada..........
O casamento é bom, logico que tem os momentos ruins mas com o amor tudo se constroe....
Tenha um ótimo dia e o que vc quiser perguntar pode falar........
beijos♥

Viviane♥Robson disse...

Oii, parabéns pelo sorteio!!
Conheci seu bloguinho agora e achei beem legal! :)
Já estou seguindo.. hehehe
Também estou na fase do pré-casório! =D
depois dá uma passadinha lá no blog!
www.embrevenoivinhos.blogspot.com

Bjo e felicidadess!

Gê Simões disse...

Oiii

Que sorte menina outro sorteio, parabens

beijos

Suzy disse...

Caramba q sortuda vc FÊ!!!
Eu estava confiante q ía ganhar essa, huahauahua

Parabéns e uma graça as latinhas!!
Obrigada pelo carinho comigo!!

Bjus!!

jansenenanda disse...

Gente isso que eu chamo de sorte.. ganhar essas latinhas e um TUDO Não fiquei sabendo dessa promoção!!! Parabéns flor!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts