sábado, 6 de novembro de 2010

Hoje é sábado!!

.

Vim aqui contar uma super novidade!! HOJE É SÁBADOO!!!rsrs...ah para né Fê, isso não é novidade!!!afs* rs*
Liga não gente, estou boba hoje mesmo!
Estou aqui, na luta, na batalha. Mas sairei mais cedo e saindo daqui irei pro Shopping, especificamente nas Lojas Riachuelo, está tendo promoção moda casa lá!!!!!!!yrruuullllllllll...Só pra constar, eu já trabalhei na Riachuelo, amei esta época. Foi o lugar onde fiz mais amigas e até hoje, depois de 5 anos, ainda as tenho no meu círculo de amizade, pessoas especialíssimas e amadíssimas pela Fêzinha aqui. =D

Mas continuando...olha só algumas coisinhas que estou pensando em comprar:
Almofadas, manta para sofá
Travesseiros
Roupas de cama/jogos de lençóis

Toalhas lisas, avulsas.




Vou encontrar minha irmã, que já está lá, no "salon" arrumando o "bebelo" pra ficar ainda mais parecida comigo, ou seja, linda...e modesta!!kkkkkkkkkk

Depois tem jantarzinho com o baby e amigos, não sabemos ainda o cardápio. Se será macarrão a bolonhesa (que o noivo faz parecendo uma lasanha) ou se será churras!!!
Agora que me dei conta que não falei do meu fds passadooooooo!! Se quiser ler, clica aí pra continuar o post.

Gente. Seguinte. Sábado passado(30/10) acordei com a minha terrível enxaqueca e tinha que ir trabalhar. Tomei remédio, deitei um pouco pra esperar melhorar. Liguei pro chfe pra avisar que chegaria mais tarde. Cheguei no trabalho 10hrs, fiquei uma meia hora e minha cabeça doendo ainda e pior, na verdade. Fim de mês aqui na Mabel é uma loucuuuura!!!Gente demaissss, falando alto e eu em frente o computador o tempo todo não dava, pedi pra ir embora. Fui. Tomei remédio ao chegar em casa de novo e nada. Fiquei em casa quietinha e com a irmã lá no quarto (o noivo tava em viagem), eu até fiz um post aqui deste dia em questão, que eu minha mana pedimos burger king, que chegou atrasado, depois pedimos qg, lembram? Domingo, fiquei só com o love a tarde todaaaaa...Fomos ao cinema com Daiana e Branco mas o filme que queríamos não tinha mais banco de casal e voltamos...acabou que meu domingo acabou no Capital Steak House e vamo falar? foi ótimooooo...cheio de beijinhos, carinho e comida boa. Já tinha falado do capital aqui lembram tbm?

Segunda trabalhei até 18h. O noivo veio me buscar e minha cabeçinha começava a doer de novo....affs...Fui no Carrefour com noivo e amigos comprar carne pra um churras que íamos fazer na casa da minha primana Daiana. Mas lá, minha cabeça começou a doer de novo e meu gandaum comprou um remédio mais forte, próprio pra enxaqueca. Tomei. Depois de 40 minutos me bateu um sono de lascarrrrr...comi um pouco de carne durmindo rsrs ... e depois não aguentei, fui pro sofá e tirei um cochilo daquelessssssss. Acordei meia noite e ainda com sono. Então 20m depois fui pra casa durmir. Deitei e apagueii!!! Acordei cedo pra ir na fazenda de amigos, pescar e chupar jabuticaba. Aquela que coloquei fotos dela aqui lembram? Pois é, fomos pra lá, eu, gandaum, primo do noivo (Júnior) e namorada do primo (Thaynara). Voltamos pra casa as 18h e chegamos 19h e pouco. Fomos jantar na casa da Thaynara...lazanhaaa...hunnn e depois fomos pra casa mimir.
 
Depois coloca as fotinhas do fds passado.
bjossssssssss

2 comments

A Mari disse...

Oi noiva Fê! Achei vc no blog da Bella.. e lendo seu post..bom saber que a Riachuelo tá em promoção..tem uma no shopping perto do meu trabalho..vou dar um pulo lá essa semana..to precisando comprar travesseiros rsrs. Olha bom sábado pra vc..aqui está um dilúvio..São Pedro mandou sol a semana inteira e justo no find resolveu "lavar a área", então programinha hoje será um jantarzinho em casa mesmo!

Beijo beijo!
do Casório da Mari e do Dolfo.

Juju disse...

Oi flor......obrigada pela visita, adorei seu cantinho tbm.
Ahhhhh eu amo comprar coisinhas pra casa, fico doida qdo vejo alguma coisa fofa, isso td é muito gostoso neh?

Bom restinho de domingo!
Bjinhus

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts