segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma da Série: Conhecendo Blogs

.

Oi pessoas abençoadas!!!

Estou aqui, em mais uma série, conhecendo blogs.
Adoooro esta série, pois além de conhecer novas pessoas, permite que novos integrantes do mundo do blog sejam conhecidos e ganhe novos amigos!!!! Até porque, eu sei que grande parte de vocês vão sempre nos blogs que indico aqui!

Então vamos a eles:

O primeiro é da linda Gui Gui Gomes do Blog A comida faz sofrer.


Gui Gui

Ela fala de um tema muito importante: A comida!!!! Conta experiências que ela teve no passado e é claro, conta como está a vida dela agora também.

E o segundo é da minha querídissima concunhada Wanessa, do Blog Wanessa - Arte em E.V.A.

Wan
Simm....ela é minha concunhada, então peço um carinho especial com ela. Ela é pedagoga e faz trabalhos manuais lindos. É super habilidosa e talentosa. O cantinho dela é recente também, por isso peço que façam uma visita a ela para dar aquele incentivo que só vocês sabem dar! Certo? Posso contar com vocês? Claro né?

Por enquanto, é só.

Bjooos.
Fiquem com Deus.

12 comments

Wanessa disse...

Obrigada pelo apoio!!!!
Bjim

Thyallen Oliveira disse...

Já sigo a Gui Gui

Bjs

Noivinha Feliz disse...

eiii
estava passando por um blog e vi o seu...
primeira vez que passo por aqui... espero que possamos trocar "figurinhas" rs
beeeijinhos
;*

Fernanda disse...

Oi Fê

Vou indo lá fazer uma visitinha pra elas :)

Bom dia pra vc

Beijos

TatiBusa disse...

Oi Fe valeu pela dica ja estou indo la visita-las!!

Noivinha Cida disse...

Legal vc ajuda-las ... vamos segui-las ... bjkssss

gui-gui gomes disse...

Estou mt agradecida pelo seu apoio e como seu blog é um sucesso, já recebi visitas indicadas por essa postagem. Bjus.

Dri Andrade disse...

Que legal, adorei conhecer essa novidade, e ja estou eu aqui pra conhecer o seu, vou dar uma passadinha ´rápida' tbm nos que vc indicou.

Tbm vou me cesar, agora em dezembro,sem dúvidas é um momento muito especial.

beijos querida!

Nanda e Dani disse...

Valeu pela dica já estou indo visitar

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna D. disse...

Oi Fe, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.
Adorei o seu tb! Super legal!

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida que bom que me achou...adoro novas amigas...beijão!!!

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Olá Fê!
Vim retribuir sua visitinha! Obrigada!
Achei lindo teu blog também e já estou te seguindo...
Beijos querida!
Rosane

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts