quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Selinho que ganhei da Michele!!

.

Boa noite pessoa-al! hehehe...
Vim pra postar o selinho que ganhei hoje, da blogueira linda Michele .

Olha ele aí:


1) Exibir a imagem do Selo (ok)


2) Exibir o link do Blog que você recebeu a indicação (já linkei aí em cima)

3) Escolher 05 Blogs para dar a indicação e avisá-los. (logo abaixo)

  1. Elayne - Blog Elayne e Rafael vão casar!
  2. Ju - Blog Casamento dos Sonhos
  3. Cê - Blog A noiva da vez
  4. Vanessa - Blog Nosso Casamento, nosso sonho
  5. Fer - Blog Diário da Fer
Prontinhoo...
bjosss a todas.



7 comments

Anônimo disse...

Kd eu nem ganho buá buá rsrsrs brincadeira flor mas adorei o selinho mas não vou pegar de inchirida não rsrsrs

Bjs

disse...

Obrigada pelo carinho Fe!!!
Grd beijo Florzinha

xxxxx disse...

Que bom que gostou.

Um beijo querida,

Mih

Fernanda disse...

Oi Fê

Oimmm outro selinho, q chique eu to ficando heim rsrs..

Obrigada amiga, adorei!

Beijos

ops: seu chinelo já esta encomendado, a moça me disse q até final de semana ela me entrega, assim q for postado te mando um e-mail avisando rs!

Sabrina Azevedo disse...

FÊ obg pelos conselhos foram mto importante para mim
Passa lá no blog tem selinho pra vc
BjOo

Anne disse...

Selinho fofo!! E realmente, certíssimo!!
Seu blog tem que ser lido!
rsrs
Beijos!

Anne disse...

Selinho lindo! E realmente, seu blog é digno de ser lido!!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts