quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alguns Tags e Mimos de Casamento

.

Genteeem, conversando com a Juuh, acabei de crer que estou meio por fora de muiiiitas coisas casamentíciasss!! rsrs

Não sabia de muitos mimos e tags que existem pra incrementar o big day...então, é claro, que fui navegar pela net. Afinal, tenho que me inteirar sobre o máximo de coisas possíveis né? Aí, quero deixar algumas imagens que captei do tio Google ... Depois, volto com mais!


Pra por no carro

Tipo cartão de crédito *lembrança*


Cartão de agradecimento pra
por na mesa

Pra dar pra madrinhas e/ou daminhas

Pra dar pros pais ou padrinhos

Kit Utilidades, pra por num cantinho especial da festa

Sandália da Noiva...Legal pras fotos

Ótimo para dar pros padrinhos ou parentes mais próximos

Lembrança Convidados

Lembrança *carro*

*carro*


Ah, ontem teve niver da minha concunhada, chará, Fernanda. Venho depois pra mostrar as poucas fotinhas que tirei!

Bjoooo da Fê.

Continua...

10 comments

Anônimo disse...

Já vi aquelas letrinhas no sapato muuuuuuuuuuito fofo
tem selinhos pra vc lá no blog

bjs

Sabrina Azevedo disse...

È fê esse nosso mundo
é cheio de nivi cada dia que passa aparece + e+ coisas
Òtimo para nós que podemos inovar
nossos casamentos

Bella disse...

Fê..adorei!!
tb salvei varios aqui!!
to sem criatividade com frases pros tags e vc me ajudou bastante!!
e vamos que vamos que daqui uns dias eu caso rsrs!!!
ahh e faz o chocotone recheado sim...faz pra todo mundo ai na sua cada fds e me conta depois!!
beijos

Anônimo disse...

Amei! Quero fazer alguns mimos destes no meu casamento!!!

Unknown disse...

Tem muita coisa, dá pra ficar perdidinha eheh
Beijos

Anônimo disse...

Eu tbm tem tanta coisa que descobri depois que fiz o blog como a identidade visual, e os tal do tags

Dani disse...

quanta coisa linda Fê!!

Quero tuuuudoooooooooooo
rsrs

beijooo

Fernanda disse...

Oi Fê

Olha quantas coisinhas legais, temos q estar antenadas mesmo no mundo casamenticio né :)
Dilicia rs!

Beijos

Flávia disse...

Muito criativa as lembranças
adoraria ganhar o kit para madrinhas hehehe
com espelhinho e tudo mais

beijos

disse...

Fê, são tantas opções né? A gente fica até perdida...rsrs...
Salvei várias ideias aqui!!!
Bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts