sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Corram para se inscrever!

.

Flooores do meu jardim!
Amanhã é o último dia para se inscreverem na minha promoção! Então, você que ainda não se inscreveu, clique aí, no banner da promoção, que está na barra lateral do blog e você será direcionada para o post da promoção e será nele que vc deixará seu comentário com o os dados para inscrição ok?
Dúvidas, pergunte a Fê!!!!Eu aquiiiii..hihihi

Ahhh! Muitas inscritas irão se casar em 2012 e para as que perguntaram se tinha problema em relação a isso, eu respondo: Não tem! Fica a seu critério encomendar agora ou mais próximo a data do casamento. O biscuit, quando bem guardado dura muiiiito, mas o melhor é que seja próximo a data. Então, meu email e telefone de contato será passado para a ganhadora e quando ela quiser, poderá entrar em contato comigo para combinar a data da encomenda. Certinho? Assim está bom pra todas?? hihihi ...

Grande bjooo!
Volto mais tarde.

5 comments

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijão bem grandão...
Otimo Sábado!

Ju Louseiro disse...

Vc é uma lindaa!

Bjs e bom fds

gui-gui gomes disse...

Queria pedir um favor, a TatiBusa passou a me seguir quando vc fez propaganda do meu bloguinho no seu blog e eu gostaria mt de encontrar o blog dela, mas não consigo. Será q vc tem o endereço p me dá? Bjus.

Micha Descontrolada disse...

Oi, lindona!

O desafio primavera-verão está chegando ao fim (mais precisamente no dia 21/12) e mesmo se você não fez a RA a risca ou

abandonou o desafio no meio do caminho, não tem problema. Peço, por favor, que coloque seu peso no post mais recente do meu

blog, até o próximo dia 19/12 (próximo domingo).

Eu quero finalizar o desafio com os dados do peso inicial e peso final do grupo como um todo.
Desde já, agradeço.

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mirza Braga disse...

Lindooooooonaaaaaa... ai que coisa linda!!! hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho!

Beijo da Mih

=D

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts