quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

notícia quentíssima

.

Oiii amiiigassssssssssssssssss!!!!!

Meu noivo acabou de ligar pra dizer queeeeeeee....o salão pra nossa festa de casamento foi fechadooooooooo!
Estava tão preocupada esses dias, com medo de não dar certo. Como disse uma vez, o salão que resolvemos usar é o da nossa Paróquia, e eles programam a agenda deles somente em janeiro e tem muitos eventos lá no mês de junho. Então, estava aguniada por não saber se ia dar certo.
Só esperando em Deus. E, como Ele é maravilhosoooo, deu tudo certo!
Meu sogrinho foi lá, conversou com o Frei da Paróquia e fechou tudinho por um preço óteeemooooo e já incluso mesas, pratos, talheres, cozinha, cozinheiros, panelas ... haha ... só vamos gastar com decoração e comidaaa! Pensa gente??? É só pela providência de Deus que estamos realizando nosso casamento.
Então, amanhã minha mamãezinha irá na igreja para agendar a data para a cerimônia e então estará tudooo ok!!!!!
Gentemmm...se puderem, me dêem bastantes dicas de decoração, preferencialmente que seja do tipo "faça você mesmo" .. quero economizar ainda mais para ter AQUELA lua-de-mel.
Hoje, mandei um e-mail para uma amiga minha que tem agência de viagem para ver quanto fica pra ir pra Natal, Portugal e Buenos Aires...dependendo, podemos escolher um desses lugares pra irmos e, como sempre, Deus está na frente e sei que ainda irá abrir muitas portas pra nós.

Glórias sejam dadas sempre a Ti meu Senhor, meu Deus e meu Tudo!!! Amo-te meu Senhor, para todo o sempre e acima de tudo e de todos.

PS.: Ahhh...sobre o post anterior, bom saber que muitas de vcs são como eu. Adoram um shopping. Aliás, é difícil uma mulher não gostar, até hoje não conheci..rsrs...e Tatiiiii, sempre uso salto sim lindona, amooo salto, ele só favorece né? rs*


Por enquanto é só lindonas.
bjinhos da Fê.

13 comments

disse...

Ai Fê que alívio né? Graças a Deus!! Fico feliz por vcs, parabéns, vcs merecem essa felicidade td amiga!
Fique com Deus e que Ele continue abençoando cada passo de vcs antes e depois do grande dia!!!
Bjks

Jana disse...

Fê, Parabéns!!

Realmente, Deus é lindo, e sempre abre portas, que por vezes nem esperamos =D

Fico muito feliz por você Querida

Uma linda Noite

Beijo
;**

Sabrina kelle disse...

Que bom ne Fê ?
Parabéns e smp colocando Deus na frente e eu tenho certeza que dará td certo

BJOOOO

Fadica Apaixonada!! disse...

Fê..é uma felicidade quando isso acontece neh??

Bjss

Ana Flávia disse...

Oi Fê parabéns!
Menos uma coisa pra preocupar em!!
bjosss

Julie disse...

Deus é maravilhoso neh amiga, parabeens!

Bjs

Noivinha Lu disse...

Fê...que notícia maravilhosa!!! Fico mega feliz por você.....e vou ficar ma torcida pra vc conseguir fazer a lua de mel dos seus sonhos!!

Beijocas mil!

Anne disse...

Que maravilha Fê!! Deus é maravilhoso mesmo e certeza que agora todas as outras portas também serão abertas, inclusive pra AQUELA lua de mel que vocês merecem!!

Muito feliz por vc, viu?

Beijos, fique com Deus!

Bruna Correa disse...

Que ótimo!
Agora fica ate mais facil pensar na decoração!
Beijos

Jully Machado disse...

Mas que felicidade!!!!!!
Parabéns!!!
Que delícia!!!
bjs

karina e Júnior disse...

Flor,glória a Deus por essa vitória!!
bjs

Bella & Fábio disse...

Fê que noticia mais boa!!!
fico muito feliz por vc!!
agora maos a obra ne!!!
tem muito mesmo o que fazer..e nao é so economia que vc fara fazendo coisinhas pro casorio...mas tb da todo toque unico e especial!!
beijos

Vanessa Santos disse...

Fê parabéns amiga, ta vendo Deus sabe o que faz!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts