quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pílulas do amor

.

As joy pills são uma ideia americana que está com tudo por aqui. Assim como a poção do amor, já falado aqui neste POST. Vários casais distribuem como lembrança. A forma de entregar o mimo: elas são oferecidas aos convidados no meio da festa, de preferência na pista de dança, com a promessa de trazer amor para quem comê-las.






Boa notícia: este é um daqueles mimos que não custam caro. Essas balinhas você encontra à venda neste link. Dá para comprar só as caixinhas, as caixinhas + balas ou caixas + balas + adesivo personalizado.




Créditos: Noiva.Com

5 comments

Noivinha Lu disse...

Fê..que coisa mais fofa!!!

Agora vou te falar uma coisa!! Vai dormir mulher!!!rsrs

Foi pega pela insônia como eu???rs

Beijocas mil!

Karol Firmino disse...

Nossa que legal!! Não conhecia essas balinhas do amor!! Achei uma ótima idéia.. e barata tbm neh?

Fê, não sei se vou passar por aqui de novo antes do natal pois estou indo viajar amanha, mas quero desejar pra vc e pra sua familia um ótimo natal! Muita paz e prosperidade pra todos nós!! Ter conhecido voces companheiras de blog foi uma das melhores coisas q me aconteceu esse ano!!

Beijão!!

Bella & Fábio disse...

Fê..estamos aqui firme e forte com insonia ne rsrs!!
e amei esses coraçoezinhos..achei muito meigo!!
e quanto ao seu comentario..fico muito feliz com todos os elogios...eu estava muito feliz..e a casa do meu pai tb foi muito elogiada rsrs!!
beijinhos

Bruna Correa disse...

To amando essas ideias! =D
Beijos

Anne disse...

Que bacana, FÊ! Gostei da ideia, viu? Fica fofis! rsr

Amiga, desejando pra ti um FELIZ NATAL, abençoado com sua famíia e seu amor!

Obrigada por ter entrado na minha vida este ano, vc é especial!!

Beijos!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts