quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Poção do amor para aquecer os corações

.

Algo bem legal e inusitado para dar como lembrancinha aos seus convidados.

Poções do amor. Sim, poções do amor! Uma poção mágica que promete apimentar a noite e aquecer os corações dos apaixonados.




A brincadeira fez o maior sucesso e foi muito elogiada no casamento de Gabrieli e Marcelo. Os vidrinhos com a poção foram distribuídos na pista de dança, no auge da animação. O pessoal do cerimonial, colocou as poções em bandejas decoradas com balões enormes em formato de coração. Os noivos acompanhavam eles e iam dando as poções para quem estivesse se acabando de dançar. Antes de entregar, sopravam um beijinho para o vidro, uma forma pessoal de abençoar a poção. Quando os noivos contava sobre os poderes dela, o pessoal dava vários gritinhos e bebia na hora, super empolgado.





O que eram as poções? Suco de groselha bem docinho. O que transformou o suco em uma poderosa poção foi a bênção dos noivos apaixonados.




Também quer fazer o mimo para os seus convidados? Os vidrinhos, de vários formatos, eles compraram na loja Linna. As tags foram cortadas individualmente e impressas em um tom levemente apagadinho para dar uma carinha vintage. Depois de prontas foram presas uma a uma nas centenas de vidrinhos.

O mais bacana é distribuir as poções na pista de dança, onde está o pessoal mais animado. São eles que vão tornar a brincadeira muito divertida!


Créditos: http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2010/06/23/pocao-do-amor-para-aquecer-os-coracoes/?topo=52,1,1,,170,e170

4 comments

Fernanda disse...

Oi Fê

Nossa q ótima idéia!
Adorei!
Muito criativa né :)

Bjus

Anônimo disse...

Essa é nova para mim nunca tinha ouvido falar ideia bem legal!!

Bruna Correa disse...

Hehe, ideia genial!

Anônimo disse...

Legal

Beijo

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts