sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tendências para 2011: o que será moda no penteado da noiva

.

Se você está noiva, casa em 2011, ainda não definiu o penteado e quer usar algo que esteja na moda, aposte nos grandes acessórios e na informalidade do look.

Em 2011 os pequenos broches, tiaras fininhas e cabelos milimetricamente puxados para trás serão deixados de lado. No lugar deles entram os coques frouxos, rabos de cavalo no alto da cabeça, fios soltos com leves ondas. O toque final fica por conta de peças maiores, com destaque para grandes flores de tecido. O hit de 2011 será colocá-las na lateral da cabeça.






Também aparecem cheias de bossa tiaras poderosas, com pedras ou tecido. Elas são uma ótima pedida para dar uma mudada no cabelo na hora da festa. Case com coque e véu e antes de cair na pista de dança troque por cabelos soltos e uma statement tiara.



Amei essa última tiara com amarração em fita!

Onde encontrar peças assim? As que ilustram este post são da loja virtual Amie Noel Design. Os preços (sem contar as taxas de entrega no Brasil) são bem interessantes. Só não esqueça a dica de fazer o pedido com bastante antecedência. Também vale lembrar que não é preciso encomendar nada de fora do país, a não ser que você caia de amores por uma peça específica. Quando for fazer seu vestido, leve junto uma ideia de arranjo para o cabelo. A sua estilista pode confeccionar ele para você com o mesmo tecido do vestido ou indicar quem faça o trabalho.



Créditos: wp.clicrbs

3 comments

Fernanda disse...

Amiga
Bom Diaaa!!!

Vim aqui desejar que seu Natal seja repleto de amor, paz, e muitas bençãos!
Q o menino Jesus sempre ilumine vc e sua familia

Um super beijo *_*

Ju Louseiro disse...

Amei o segundoooo!

Um beijooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

lindos esses penteados... Que seu Natal seja especial!!!
bjão

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts