quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tendências para 2011 - Parte 2

.

Mais cedo eu publiquei as Tendências para 2010 para as meninas que vão casar em 2011. Agora é a vez de vocês, rapazes. Anotem aí os mandamentos que um noivo querido e dedicado deve seguir à risca no ano que vem para ter um casamento tranquilo e uma noiva extremamente feliz. E vocês, noivinhas, repassem para os noivos que não acessam o blog...rsrs


As 10 resoluções de 2011 para os noivos

1. Perguntarei à noiva o quanto ela quer que eu me envolva. Sei que cada mulher pensa de uma forma diferente sobre a participação do noivo na organização do casamento, então, para me precaver de problemas, vou perguntar à minha noiva se ela quer que eu dê pitaco em tudo ou só quando for solicitado.

2. Vou entender o quanto o casamento é importante para ela. Terei em mente que o dia do casamento para ela é como uma final de Libertadores da América para mim. Assim vai ficar fácil entender o nervosismo da minha noiva.

3. Darei importância para as decisões tomadas pela minha noiva. Lembrarei que ela levou dias para decidir entre duas cores de rosas e aplaudirei o esforço empregado para resolver o dilema.

4. Vou acompanhá-la na dieta. Se minha noiva estiver tentando perder alguns quilinhos serei respeitoso e não a convidarei para tomar chopp todo dia nem para uma rodada de pizza com os amigos. Chocolate, só escondido!

5. Serei um noivo muito bonito. Vou escolher meu traje com o mesmo carinho que a noiva escolhe seu vestido. Sei que esse papo de “uso qualquer coisa” está mais do que ultrapassado.

6 . Tentarei mediar conflitos. Tem alguém na família arrumando briguinhas sobre o casamento? Tentarei mediar e chegar a soluções sem brigas para não desgastar ninguém. Isso vale para mim mesmo: nada de descontar na noiva as minhas tensões!

7. Executarei as minhas tarefas. Sei que a noiva fica estressadíssima com um monte de tarefas para cuidar, por isso vou fazer direitinho o que ela me pedir. É certo que ganharei pontos com ela.

8. Direi à minha noiva que ela está linda no seu vestido branco. Isso eu não posso esquecer de jeito nenhum pois sei que elas sonham com esse momento. Anotar na mão pode ser uma boa.

9. Não tomarei todas no meu casamento. Tomarei quase todas, mas vou parar antes de não conseguir mais abrir os olhos para as fotos.

10. Vou curtir muito o meu casamento. Depois de tanto stress e tanta preocupação, prometo aproveitar cada segundo do meu casamento, beijar muito a minha -agora- esposa e fazer a maior farra com meus amigos.



PS: hey, madrinhas e padrinhos! Amanhã eu conto quais são as 5 resoluções que vocês devem seguir à risca em 2011.


Continua...


Créditos: Noivas.Com

9 comments

Lady Dai disse...

OI Fê!
Adorei, meu love precisa ler isso!

Beijoks

Unknown disse...

Desculpa amiga... mais a correria tahh grande... prometooo que depois do casoriooo vou passar sempre no seu cantinho viu....


Feliz 2011 e mt saúde, paz, amor e mt dindin pra vc tbm viu....


beijinhus fica com Deus

Professora Luana disse...

kkkkkkk...amei!! Eu já li em voz alta para o meu noivo!!!

Eu disse que imprimirei e farei ele assinar em forma de contrato!rs

Tenho me irritado tanto com ele neste último mês..exatamente por estes motivos...

Beijocas mil

Luciana Azeredo disse...

Oi!! Todas essas "dicas" são importantíssimas!! Vou fazer ele ler todas!!

Feliz Ano Novo para você e sua família!! Bjs.

Anne disse...

Oiii! Obrigada pela visita! Etou seguindo vc tb! Beijos

Lurdinez Queiroz disse...

Fê... essas resoluções foram perfeitas !! Merece republicação viu ?? Todos os noivos deveriam ler :D !!

Bjos, ótimo passagem de ano e que 2011 seja um ano maravilhoso para todas nós !!! bjos querida !

Viviane disse...

Fê, obrigada por visitar meu cantinho. Um excelente 2011 pra vc!! Bjs.

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oiee linda, eu amei essa resolução, vou mostrar o filipe... ele vai AMAR; kkkk, bjooo

Emanuelle disse...

Oieee lindaaa
passando rapidinho , pra desejar um feliz 2011! com mtas realizacoes!
bjinhuss
xauxau

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts