sábado, 22 de janeiro de 2011

Encontro de Madrinhas e Padrinhos - Fotos parte 1

.

Ooooi pípol! Como vão todas???
Então, ontem foi o tão esperado encontro de madrinhas, quer dizer, virou um encontro de madrinhas e padrinhos. O noivo também reuniu os padrinhos no mesmo local, porém, ficamos em mesas separadas. Ficou melhor pra algumas pessoas, porque o marido ou namorado teriam que levá-las a pizzaria e depois ir pro encontro de padrinhos e depois ir buscá-las de novo, então foi mais prático pra todos.
Fiquei muito feliz por cada pessoinha que compareceu. Muitos deixaram de viajar ou fazer algo que já estava marcado, para nos prestigiar. Mas, também fiquei um pouco triste por alguns padrinhos que não compareceram, principalmente os que nem ligaram pra dar satisfação.

Nós, madrinhas, conversamos um pouco sobre os vestidos das madrinhas, a maioria das madrinhas quiseram usar a mesma cor de vestido para agradar a noiva (lindas!), mas ainda não está decidido. Estou em dúvida. Mas, já me deram carta branca. Também falamos um pouco sobre o chá de lingerie e o de panela que elas prepararão pra mimmm...no mais, teve muita conversa de mulherzinha, muitooo riso e muita venda de produtos eróticos!! kkkkkkkk ... minha madrinha Priscyla levou alguns produtinhos para a intimidade do casal e arrasou nas vendas .. hauuuuuuuuuuu
Vamos a algumas fotinhas.


Em casa, pronta pra ir

Mesa das Madrinhas

Um brinde a noiva

Olha os produtinhos aí hehehe

O que é isso? kkkkkkkk

Momento descontração..rs

indo embora...o restoiooo do trigo

Meia noite

Pizzaria Nossa Casa

Meninas, pro post não ficar enorme, depois volto com mais fotos. Fotos com algumas de minhas madrinhas, pois, como disse, não foram todas e fotos de aguns padrinhos.

Grande bjooo da Fê.
Um excelente fds a todas.

16 comments

Anônimo disse...

PAssando só pra deixar um beijão e desejar um otimo fim de semana.

Beijos

disse...

Que delícia de encontro heim Fê? Muito bom!!
Bjks

Anne disse...

Coisa boa, Fê!! Me diz uma coisa amiga, vc terá quantas madrinhas?

Adorei as fotos!!!

Beijos, beijos!

Sabrina Azevedo disse...

Que delícia de encontro em?
Lindas suas madrinhas!
Bjoo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oi tambem sou noiva, amei seu blog e estou te seguindo.Beijoos


http://bruna-manoel.blogspot.com/

Micha Descontrolada disse...

mto legal a ideia do encontro..
um eu quero uns produtinhos tb..ahahaha

qtas madrinhas vc vai ter?

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Pati disse...

Adorei Fê, eu não tinha pensado nesta ideia, vou fazer tbm! rs
Bjaum!

Mamãe do Murilo disse...

Uia...muito bacana o encontro!

Acho que vou fazer issotambém...hehehe!


beijocas

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oi Fê
deve ter sido uma delicia... e engraçado, os padrinhos e noivo
em outra mesa... hahahha
bjoooo

Kris disse...

Que legal esse encontro, Fe! nào fiz encontro com minhas madrinhas, o que é uma pena, porque deve ser mto divertido! ah, estou seguindo seu blog, da uma passadinha no meu para conhecer: www.coisasdekris.blogspot.com.
bjinho

Silvia Tanes disse...

Adoro estes encontros de meninas!
Bjs :)

Fernanda disse...

Oi Fê

Q ótimo esse encontro heim, mais ótimo ainda é q as madrinhas querem agradar a noiva e já deu carta branca pra as cores dos vestidos...

Super beijo pra vc :)

Anônimo disse...

tem selinho pra vc lá no blog
bjs

Emanuelle disse...

oie linda
o jump foi uns 120,00.......
so nao indico a loja (americanas) pq demoram mais de 1 mes pra entragar certo, enrolaram bastante!
bjus
xauxau

Rô Barbieri disse...

Que lindaaaaaaa
Adorei as fotos!
Beijossssssssssss

Rafaella Moura Naves disse...

Encontro de madrinhas é tudo... parece que foi muito divertido mesmo... Adoro um encontro assim com as amigas né? Heee

boa semana pra vc Fê!

beijos ;D

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts