quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ganhei Selinho - Noiva BH

.

Lindo, não?

Este selinho eu ganhei da linda Rose, do blog Noiva BH. Amei o carinho Rose, obrigada.

Para usar esse selinho há duas regras:
1) falar 10 coisas sobre mim e 2) distribuir o selinho para mais 10 blogs.



Dez coisas sobre mim:

1) SEMPRE sonhei em me casar
2) Apaixonada por doces e chocolates
3) Adoro quando meu amor mexe no meu cabelo até eu durmir
4) Gosto da natureza, de sentir o vento...Abro os braços e fico rodando..rsrs..sim, como criança!!!
5) Amo sair
6) Gooosto de durmiiir!
7) Só passei a ser gordinha depois dos 18. Sim, eu era magra =/
8) AMO criança
9) Sou louca pra ser mãe
10) Sou apaixonada por Deus.

Indico para os blogs:

Noivinha Lu
Joice
Brú
Sabrina Kelle
Manú
Jana
Mari
Naty
Aline Delgado
Rafaella


Por enquanto, é só! hihi
Beijos. 

15 comments

Aline Delgado disse...

Amiga obrigada pelo selinho adorei amanah vou postar,acho legal esse selinhos que assim a gente se conhece melhor
bjos

Rose Quadros disse...

lha o selinho aí, que fofo!!!
Adoro seu blog viu?
Beijos, linda!!!

Bruninha disse...

Ha Obg Fê amei o selinho..
irei postar mas tarde
bjos!

Ju Louseiro disse...

Parabens floor

Bjjs

Noivinha Lu disse...

Obaaaa...obrigada minha flor!!!

Beijocas mil

Bruna e Elcio disse...

Parabéns pelo selinho!!
Bjus =*

Joice disse...

Obrigada, adorei! logo postarei no blog!

Bjs...

Anne disse...

Parabéns pelo selinho, é fofo!

TEm um pra vc lá no meu blog!!

Beijos!

Rafaella Moura disse...

adoro selinhos... vou pegar o meu hahaha

beijossssss

flor!

Sabrina kelle disse...

Obg Fê
pelo selinho

Manú disse...

obrigada linda...adorei

bjinhus

Karol Firmino disse...

Eeeee, eu tbm ganheii!
Lindo neh!

beijos Fer

Anne disse...

Ah amiga, eu nao vi a postagem sua com o selo dos sonhos rsrs

Eu vi a do desafio dos Sete, q eu tbm já respondi!

Beijos, beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

que selinho lindo...
adoreiii!!!
bjooo

Gabi Soares disse...

Paaarabéns pelo selinho!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts