terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ensaio de Noiva "Brides Dream's"

.

Bomm dia!!!!!

Gente, tem um bloguinho que amo muito, conheço há pouco tempo mas, já fiz uma amizade muito gostosa com a autora dele, a Nathy, do blog Noivas de Londrina. Um blog recheado de dicas, com um visual super clean e a Na é um amooooooor de pessoa. Acho que, algumas que já conhecem o cantinho dela, sabem do que estou dizendo e as que ainda não conheceram, não perca tempo, corra lá. Inclusive, a última postagem dela é um PAP de liguinha para noivas (uuuuuuuuiiiii), não percammmmmmm, vão lá e voltem aqui pra me contar o que acharam, ok? Espero vcs!

Com tudo isso, quero repassar um dos posts maravilhosos dela, que é um ensaio que ela fez, o que muitos chamam Trash the Dress, eles chamaram de "Brides Dream's". Vou repassar na íntegra, todas as palavras e fotos. Eu achei lindo demais, confiram.

"Tudo aconteceu assim...o orkontro, a vinda da Nathy pro Brasil e a "nossa" vontade de fazer as fotos. Então partimos para Santa Cecilia do Pavão e até o tempo ajudou...a tarde estava morna e linda e nós empolgadíssimas...e os clic's foram surgindo, tudo de improviso, até onde nossa imaginação permitiu...O Fabio da Bella Noiva emprestou o vestido, o meu amigo Rômulo D'Accorssi fez o cabelo e maquiagem...tudo perfeito!Eu e o Adilson fotografamos e a Lenita, mãe da Nathy ajudou na produção da nossa modelo, rs Espero que gostem!!! E não confudam com Trash the Dress...sem detonar, apenas "sonhar"!. " (Este texto está no blog da Impressão Visual, os fotógrafos desta sessão e criadores do conceito Bride´s Dreams).





































Créditos:


Fotografias e texto (acima citado): Impressão Visual

Vestido: Fábio Netto, Bella Noiva

Hair & Make-up: Rômulo D´Accorsi

7 comments

Bruna Romeiro disse...

Vou na cidade sábado comprar as rendas para fazer minha liga ^^
A Nathy é um amor, além de ser conterrânea do meu Amor.
Bjus =*

Vintage disse...

Ahh vo lá conhecer!!!
beijinhos

Na disse...

Feeee que fofooo! Não tinha visto esse post!!! Só tô vendo agora rsrsrs... Fiquei até sem jeito...
BIGADAAAAAAAAAA FEEEEEEEE!!!!!! :))))

Vc que é toda linda, alto astral! Só por conhecer pessoas especiais como vc já valeu ter criado o blog! :))) Brigada pelo elogio às fotos...Foi um presente dos fotógrafos da Impressão Visual, eles são uns amores tornaram muito amigos nossos... Eu tb gostei muito, acho que toda noiva TEM q fazer isso depois! Um emprestou o vestido, o outro fez a maquiagem rsrs...

Obrigada mesmo Fe, sem palavras! Beijoooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Na disse...

Se vc quiser não deixar o post sem imagem, coloca essa Fe... http://4.bp.blogspot.com/_FXzmQaaOnBM/TPHS7RZGpII/AAAAAAAAAvc/11X-g2y25pU/s1600/OgAAAAF7gJ1NF0tDQ6sHFf5ssR85Pt0U3ya9cGqDjg1qSUGr9YG1OCgurzczbZrPGvfO-Xqbgmy3KUj84jluD3YNZeoAm1T1UOhjJy3irgH-otHMc3FqBlZWTy7a.jpg como eu sou mega timida e o céu tá um espetáculo rsrsrsrsr tá perfeita beijoooooo

Lynnyx disse...

Fotos lindas!!!!!

=*

Ju disse...

Lindo ensaio, digno de revista!!

Na disse...

Bigada Feeeee, q trabalhão rsrs... AMEIIII beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts