sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lugar para as fotos do Mosaico!

.

Enfim, nosso fotógrafo matou minha curiosidade referente ao local das fotos e-session. Lembra que contei AQUI pra vocês, né?

Ainda não está definido porque não mostrei pro noivo ainda...mas eu amei! Era justamente o que eu queria! Uma floresta, mato, muito mato (kkkkkkkkk) Por que? Porque amo a natureza.

Vou matar a curiosidade de vcs tbm, mas mostrarei só um pouco porque a foto não é só do lugar e sim da e-session de uns noivinhos e, já que não sei quem são, não tenho o direito de postar fotos de terceiros sem a devida autorização neah? Peguei as fotos onde não dá pra ver os rostinhos do pombinhos.

Lá vaiiiii ...






Beiiijos

10 comments

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que lugar especial. as fotos vao ficar lindas, parabéns!

especial escolher a natureza como plano de fundo para registrar o amor. é coisa de alma poética, ligada com o melhor do mundo.
bom fim de semana pra vcs!

Denise Clarke disse...

Nussss... que lindoooooooooo

otima escolha mesmo!
parabens!

Noivinha Patty disse...

Lindo o lugar Fê! Só tenho duvidas em que roupa usar...
Bjs!

Liliane disse...

Que lugar lindo! Vc vai arrasar!
Ótimo fds e obrigada pela força, vou sair desa fase deprê, rs.
Bjinhos

Bella disse...

Fê que lugar maaaais lindo!!
vendo esses lugares me dá vontade de tirar fotos!!
quem sabe o fabinho não anima daqui uns dias para decorarmos nossa casinha!!
e tenho ctza que seu noivo vai adorar o lugar!!
agora ja quero ver é o resultado rsrs!!beijos

Laís Vilela disse...

Fê é muiiiito lindo e quero ver logo as suas rs
Beijocas♥

Silvia disse...

Que lugar lindo Fê! As fotos vão ficar ótimas!
Bjs :)

Dani Fischer disse...

lindo lindo lindoo
tbm amo lugares assim
vivo baixando da net imagens de paisagens..
beijoo

Laís Kunhasky Spilere disse...

Que lindo esse lugar!
Sou apaixonada!
Beijão.

Na disse...

O lugar é muito fofo Fê!!!! Só por essas fotos dá pra ver!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts