quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu convite de casamento!

.



Oiee!! Demorei um pouco pra vir falar desta notícia porque tinha que estar 100% certa do preço, etc e tal.
Que notícia?
Eu já tenho uma gráfica para rodar meus convites de casamento!!!!!!!!!uhulll
Fiquem feliz por mim? fiquem fiquem fiquem rsrsrs

Seguinte, vamos começar do começo. rs

No Encontro de Madrinhas e Padrinhos, minha amiga e madrinha, Kelle, me apresentou ao primo dela, Anderson, cujo rapaz é dono de uma gráfica. Mas, quem me falou foi meu noivo porque, como eles ficaram na mesa conversando, somente homens, o Anderson disse que estava a disposição, caso precisássemos.

Eu já havia comentado pra vocês que nós mesmos iríamos fazer o convite, porque ia ficar mais barato, afinal, não pagaríamos mão de obra. Certo dia, fui conversar com meu gandão sobre nossos convites, que já tínhamos que pensar no layout  blá blá blá e ele disse "ué amor, o primo da Kelle tem uma gráfica, podíamos fazer um orçamento com ele" e eu gritei "MESMOOO? e a bandida não me falou nada!" kkkkkkkkkk ... na hora mandei um email pra madrinha e ela, prontamente, me respondeu com os telefones e emails do Anderson.

Depois daí, ele mandou alguns modelos, mas pediu que fôssemos à gráfica para conhecermos os vários tipos de papel, montar a ideia pro convite e aí sim ele poderia dar o orçamento. Gente, que cara detalhista, ele já queria naquele dia deixar o convite pronto, pra vermos se era aquilo que queríamos. Mas, como estava ficando tarde, ele só fez um esboço e naquele dia mesmo, nós montamos o layout do convite. Totalmente nossa cara, e nem um pouco tradicional.

A partir daí, só faltava ele buscar os preços dos papéis que escolhemos, fazer uma estimativa do valor das impressões, etc e tal. Então que, esta semana, ele nos manda o orçamento eee ... gente, eu louvei a Deus na hora, porque não pode, só Deus pra providenciar tanta coisa pro nosso casamento, ficou a preço de banana. Claro, fez isso por nós e pela minha amizade com a prima dele. É como se fosse nós fazendo o convite, entendeu? Porque só pagaremos o preço de custo.

Desde o início houve uma empatia muito grande entre nós (Fê e Enderson), ele é um cara super gente fina, profissional, é muito bom de trabalho e eu super indicooo e recomendo ele. Gráfica e Editora Antunes Ltda.

Agora, só falta eu mandar algumas coisinhas pra ele, que bolamos pra inserir no convite. Em abril, quero que estes convites estejam em minhas mãos pra que eu possa entregar pelo menos com uns 2 meses e meio faltando para o casamento. Assim, nós poderemos entregar, pessoalmente, para a maioria de nossos convidados, que é o que queremos. 

Ah, e lembram que eu estava super triste em relação às mesas de casamento, que talvez teria que usar aquelas mesas de plástico, quadradinhas? Pois é, acho que irei conseguir as mesas redondas, tradicionais de casamento, em nome de Jesus. Mas este assunto vou falar somente em outro post e quando estiver certo também.

Por hoje é só!
Beijos.
Fiquem com Deus. 


11 comments

Lilian Gomes disse...

Oi Fê, que bom que está tudo se encaminhando garota!!! Quero ver os convites, eu tb não sei com quem vamos fazer... é muito caro né?!! mas Deus vai colocar no meu orçamento uma alma boa igual colocou no seu hehe

Beijo

Mamãe do Murilo disse...

Que notícia boa Fê! Eu já decidi pelo meu...só fecho depois do carnaval..hahaha!

Bjsss

Bella disse...

Ai Fê que noticia boa!!
nada é por acaso viu...parece que as coisas sempre chegam a nossa mao!
fico muuuito feliz por vc!
muito mesmo!
vc merece !
e terá o convite dos sonhos e se deus quiser as mesas tb!!
beijinhos

Professora Luana disse...

Fê...que notícia maravilhosa!!! Deus com certeza vai abençoar mais ainda e vc conseguirá as mesas e cadeiras dos seus sonhos!!
O convite vc já conseguiu...

Será lindo e eu estou curiosa pra ver!

Obrigada pelos comentários fofos sobre meu Big Day...beijocas mil

Micha Descontrolada disse...

eeeeeeeeeeee maravilha!!! aos poucos tá tdo se ajeitando, tdo dando certo.

vcs merecem!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ju Louseiro disse...

Que coisa booooooooooooooa!

To torcendo

bjs

Na disse...

Vc viu como seu casamento está sendo abençoado??? Feeeee que gostoso que deu tudo certo no convite!!! To torcendo muito aqui por ti, isso vc pode ter certezaaaa... Eu trabalhei numa gráfica aqui, se vc já não tivesse quem fizesse as coisinhas de papelaria pra ti eu faria, acho q vc ia gostar do meu trabalho (per favoreeee não estou querendo pegar o lugar da amiga q vai fz o seu não, cheguei depois e já estou contente de poder compartilhar os proximos passos com vc viuuuuuu!!! Mas se precisar de idéias conta comigo tá) rsrsrs. Beijo lindona

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeega que lindo!! ^^
Amei!! Ótimo gosto! Bezooooooo!

Fernanda disse...

Oi Fê

Uauuu q super noticias,
Fiquei mega feliz por vc amiga!

:)

Q benção né, tudo saindo melhor do q planejado, é coisa de Deus, ele esta do nosso lado sempre!

Beijos

Unknown disse...

Acho que já agradeci seu voto aqui rsrs

bjossss e bom fds linda

Liliane disse...

Menina quantos post num único dia! rs
Eu fiz o convite da minha cunha e tinha exatamente esse laço! rs
É lindo!
Bjussssssss

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts