sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ouça a Voz de Deus!

.

Nossa vida seria tão simples se buscássemos sempre andar segurando nas mãos do Senhor, se tivéssemos FÉ. Não estou falando daquela fé de internet, daquele Deus que muitos incrédulos citam só pra dizer que falam de Dele. Estou falando daquela fé que está no mais íntimo do nosso ser, aquela fé que transborda para todos que estão ao seu redor, daquela fé que te sustenta e nunca te deixa desanimar, aquela que te levanta nos momentos mais difíceis. É esta fé que te levará às conquistas mais belas, a conquista do CÉU!

É tão simples acreditar no poder do Senhor, é tão fácil acreditar que Ele existe e está contigo em todos os momentos. Basta fechar os olhos, clamar o Santo Nome de Jesus e você poderá sentir a presença do Espírito Santo.

Creiam em Deus. Creiam que Ele pode mudar suas vidas. Se você está com profundas feridas na alma, creia que somente JESUS pode curá-las. Ouça a voz de Deus neste momento.




Se atentamente eu ouvir
A Tua voz e obedecer
Seguir os Teus passos
E jamais me desviar
Se o meu coração se achar
Sempre puro e fiel a Ti
Se a Tua vontade
Sempre for o meu prazer

O deserto então será manancial
Sem medidas fluirão
As tuas bênçãos sobre mim
Mais que abundantes serão
E eu viverei tudo o que tens pra mim
Da Tua mesa sempre eu comerei
E me fartarei do melhor de Tuas mãos
Se a Tua voz ouvir e obedecer




Créditos: Uol Mais

11 comments

Bruninha disse...

Fêeeeeeeeeee

Minha lindaaaaa, eu sumo néee, mas vc sempre me recebe com o carinhoo de sempreee, obrigada viuu!!!

Beijooos

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Fê eu ficava tentando adivinhar quem ela parecia! Só hje vim constatar! rs

Bezo flor!! ^^

Thais e Weine disse...

Oi liindaa obriigadOOo... jáh estou te seguindo em seu novo site de casamento... fikou liindOo... desculpa a demora nuuss mai to trabalhando mt.. prometo vim com mais freguencia...

gui-gui gomes disse...

Continuo te seguindo. Bjus.

Gabriela Yamada disse...

Fê, que lindo teu blog, adorei. Que delícia esse momento de pré-casamento, né?
Um beijo! Já estou te seguindo.

www.gabrielayamada.blogspot.com

Rafaella Moura disse...

Ai que musica linda... tao aacoledora adoro quando venho aqui e me sinto em casa... a vontade!!

Vou deixa a musica aqui rolandoo e vou visitando os blogs!

beijos bom final de semana!

Silvia disse...

Oi Fê. Um ótimo fim de semana pra ti!
Beijos :)

Helena Pavan Guimarães disse...

Que lindo o blog...estou seguindo...Adoreiiii
beijooo
Helena

Henar disse...

Aaww, this is beautiful!!
I love it!! ♥
Bisous!! xx

Henar
...OH MY VOGUE

Bel Latorraca disse...

Que música mais lindaaa Fê!!
A.D.O.R.E.I.

Na disse...

Linda musica Feeee

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts