sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SPA! GanheEEEEi!!!!!!!!!!!!!!

.

Bomm dia! Tenho que contar, tenho que contarrrrr rsrsrs


Ontem recebi uma ligação inesperada da minha amigoooona, da minha irmãzona do coração e então, ela me perguntou "Fê, você consegue estar na ... até as 19hrs?" eu fiquei meio sem reação (Rs) e disse "ué, acho que sim. Consigo sim. Pq?" e ela "Eu comprei um presentinho pra vc. Como vc está perto de casar, comprei umas horinhas no SPA pra vc" .. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... dá para imaginar minha reação né? Meu sorriso ia de orelha a orelha e contava pra todo mundo - Genteee, eu vou pro SPA hoje! kkkkkkkkkkkkkkk...foi muito engraçado.

Então, 19hrs em ponto estava lá. Ao entrar, música clássica para relaxar (hunnn..adoro), logo entrei no ambiente que iria começar o processooo...tudo muito lindo! Primeiro, peguei a chave do meu armário (chiquee) e fui guardar minhas coisas. Peguei o ropão, o chinelinho de SPA como a foto embaixo, só que na cor branca.

Depois entrei numa salinha linda e muito bem decorada, sentei no sofá que fica perto de uma banheira enoorme e comecei com o Mimo Mandarim ou como muitos chamam "Pés escaldados". É mais ou menos como nessa figura aí:

 Só que não teve flores, só ervas mesmo.

No mimo, a água é bem morninha e eles colocaram bolinhas de gude no fundo para ir massageando os pés. Depois de uns minutinhos ela faz uma massagem rápída nos pés e panturrilha para eliminar o inchaço.

Feito isso, hora da saunaaa.


Achei que não ia dar conta, pq tenho muita falta de ar, mas consegui \o ... Depois de 20 minutinhos eu estava pronta para a massagem.


A sala ficava no andar de cima. Ao entrar, um clima escurinho com velinhas espalhadas como estas:

 E tinha flores por toda a parte.

Deitei de bruço na maca, a moça colocou uma vasilha com água e pétalas de rosa no chão, em direção ao meu rosto. e começou o Shiatsu. O Shiatsu é uma massagem sem óleo, realizada sometne a pressão dos dedos. Dói um pouco e é normal pois toca os pontos tensos do corpo, mas no fim você sente maravilhosa. Depois de fazer nas costas, braços e pernas, virei de barriga para cima e ela colocou uma venda com cheirinho de alecrim, que ajuda a relaxar. Recebi massagem nas partes superiores das pernas. Depois, foi para os pés fazer a Reflexologia Podal:

 Acho que foram uns 20 minutos em cada pé (delíciaa).

Ela toca nos pontos principais do pé, como na figua abaixo:


Ainda fez uma massagem na cabeça e então finalizou com a Massagem Facial

Genteee, eu me senti no paraíso! Coisa de outro mundo.

Saí de lá flutuando (sério), sorrindo sem querer. Realmente, essas massagem te relaxam muito, tira todo o stress, não é mito.


Preciso de um dia desses no dia do meu casamento kkkkkkkkkkkkk

E quem foi a responsável por estas horas maravilhosas?
Essa moçinha linda aí embaixo.

Minha amigooona, minha irmã, parceira fiel de uma vida toda
Maninha, mil vezes OBRIGADA! Realizou um sonho! hihihi ...Amo vc!

Beijossssssssss

14 comments

FabiolaTeles disse...

Que delicia de presente...
Bom fim de semana.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Bruna e Elcio disse...

Mas que delícia de presente hein!
Tô precisando de um dia assim também, hehe.
Bjus =*

Fadica Apaixonada!! disse...

UIIIaa, que presente bommmmm!

Quero um desse tb...


bjs!

Bruna disse...

que chique amiga, aproveita.Beijoos

Lilian Gomes disse...

Ai que delícia Fê, tb quero rsrs

beijoss

Luciana Medeiros disse...

Chiquééérrima vc hein!
deliciia
parabéns pelo presente..

beijos

Priscilla Rocha disse...

Que presente MARAVILHOSO!Eu tinha deixado para o dia do casamento.
Fê recebi seu e-mail, no FDS eu te mando o modelo do meu convite.Bjos

Allynny - Blog da Lynnyx disse...

Aiiinnnn que tudo Fê!!!

=*

Thaise disse...

Oi Fê
que delícia *-*

beijos
bom fim de semana

Vanessa Santos disse...

Ai como você tá chique florzinha!!!
Que presentãooo
Beijos

Bruninha disse...

Ohhh vida boaaaa

Sabrina kelle disse...

Humm qe persentão
Parabéns!!!!

Nay_papodenoivas.com.br disse...

Que rycaaa!! Adorei!! uehuehue

Nossa que delíca mesmo!

Acho q a melhor coisa do meu dia de noiva foram as massagens!! uehheue
Beijokas flor!

Fernanda disse...

Ai que amiga fofaaa essa heim!!! Presentão!
Nossa que delícia que deve ter sido!
Eu nunca fui em um spa, tenho muita vontade de ir!
Se cuida!!

Beijinhos ;**

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts