terça-feira, 29 de março de 2011

Sapato Via Marte

.

Sonhando um poquinho com ele!


16 comments

Nanda e Dani disse...

Lindo apaixonei...
bjs

Ju Louseiro disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO Fê!

bjs

Rebeca Fernandes disse...

Que lindo sapato !!!
Parece de boneca, minha cara...

1000 beijos.

Fernanda disse...

Hummmmmmmm chiquetoooozo!

bjs

Lalah Lee disse...

Nossa, qdo vi esse sapato na tb quase tive um treco!
Vai ser lindo desse jeito! rs

Universo de um Closet disse...

Esse sapato é o máximo... Simplesmente lindo... Estou te seguindo... Faça uma visitinha ao meu blog também... Beijinhos...

universodeumcloset.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Adooorei o detalhe do laço.. lindo!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

A Via Marte arrebenta!!

De nada amiga vc merece! =)
Bezoo e ótima quinta!

Obs: sorteio lá no blog participe!

Lilian Gomes disse...

Fê, nem me fale. Essa nova coleção tá um arraso... e esse sapato é lindooo

bjao

Bella disse...

fee lindo lindo mesmo!
meu fraco esta sendo comprar sapatinhos...nao posso nem ver!rsrs
beijoos

Dagma & Marcelo disse...

Fê.. voltei pra ficar... vou começar meus relatos do casamento.
Esse sapato é perfeitooo.. amei

bjaoo

Anne disse...

GENTE?! Apaixonei! Lindo demais!

E lindo demais o que vc ganhou no sorteio tbm, né! Menina, mas sempre que venho te visitar, vejo que tu ganhou presente em tudo que é sorteio! rsrsr VC MERECE!

Ah,e tô sabendo que agora faltam menos de 3 meses!! Nossa, imagino a correria, Fê!!

VAI SER LINDO!

Beijos, beijos

Rose Quadros disse...

Lindao mesmo!

Na disse...

Hum que sapato fofo!!! Adorei :)
Amore do twiter eu não achei o e-mail e a senha do que eu criei a trocentos anos :(

Essa semana próxima viajo, mas vou tentar depois, quando eu conseguir venho correndo te contar :)

Um beijooo

Luana Feitosa disse...

Primeira visita ao blog e já comentando..rss. Esse sapato é tudo!!!A nova coleção da Via Marte tá perfeita.Você vai usar no casório?bjss

Melanie Brown disse...

É lindo!!!!!!!

*_*

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts