quarta-feira, 23 de março de 2011

Você está noiva e quer ter um enxoval de rainha?

.

Acabei de ver uma propaganda da Xuxa falando dessa competição:



Se você está de casamento marcado e quer ter um enxoval de rainha, não perca o novo quadro do TV Xuxa! Para participar, você e seu noivo devem gravar e enviar para o programa um vídeo contando porque você, noiva, merece ter um enxoval de rainha. As noivas selecionadas vão participar de uma competição no programa, juntamente com seus noivos.


Eu adorei, e você?
E aí, vai tentar a sorte e se inscrever, clique AQUI.

Bjoooos e boa sorte!

12 comments

Ludy disse...

Fê...
Mto legal esse quadro neh...
Que noiva não quer um enxoval de rainha??? kkkk

O dificil é convencer o noivo a gravar o video junto comigo... hahahah

Beejo

Rafaella Moura Naves disse...

Fê tbm vi e fiquei loca... vou manda o meu video, quem sabe né?
Ganha bastante coisas, ma so MELHOR vai ser estar perto da xuxa...
hahahaa


beijos

Bella disse...

feeee!
sera que as recem casadinhas tb podem participar!!!!
eu queria taaanto!!hehehe
beijos

disse...

Amiga, adorei a dica! Só falta a coragem pra fazer um vídeo...hehehe...
Bjks minha linda

Denise Clarke disse...

oi... Depois se quiser excluir o comment tem problema nao..
Puxa, não sei o q fez no layout, e toda vez que vou tentar rolar a tela com o teclado (setas, pgup pgdn) fica aparecendo uma telinha popup irritante.... poxa... atrapalha pra caramba
uso notebook, e eh um saco rolar a tela com a opção de rolagem do mouse...

Gabi disse...

Adoreii!

Quero participar xD


Beijos

Gabi Soares disse...

Que legaaal!
Você já está participando, Fê?? Meu casamento ainda não está marcado =(

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse...

vlw a dica Fê!!!

beeeijos

Futura Mamãe Ursa disse...

Otima dica!!!

beijos

bom final de semana!!!

Rose Quadros Cerimonial disse...

Menina, que babado é esse hein??? ADOREI!!!!!
eijos, lindeza!

Suzy disse...

Eu ía me inscrever, mas o Juliano é tímido demais e ñ deixou =(
Beijinhus

Ju Louseiro disse...

Aaaah videooo? hahaha

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts