sábado, 30 de abril de 2011

Meu chá de lingerie - Parte 3

.

Oieee! Desculpem a demora...hehehe



Continuando nos relatos sobre meu chá de lingerie.

Após o videozinho do streap e do clipe com fotos minhas e com amigas, começou brincadeirinha bem bacana.

Quando vi meu benzinho na telinha fiquei toda boba! Hihi...Ele mesmo gravou a entrevista. As meninas mandaram as perguntas pra ele. Então ele gravou assim: Lia a pergunta e respondia. A brincadeira era aquela de sempre: Eu tinha que tentar adivinhar a resposta, se errasse pagava prenda, no caso, era pintadaaaa...judiaram muito de mimm! Mas, nem errei tanto assim, errei mais perguntas que fugiam do nosso cotidiano e tals, mas sobre nosso convívio, tipo cor favorita, o que ele mais gosta em mim, altura ... isso tudo eu acertei, claro, aliás são 10 anos juntos rsrs......

Neste momento, não fotos. Vou colocar um resumo da entrevista dele, e um trechinho do momento da brincadeira.





A pergunta: Qual a melhor amiga da noiva deu o que falar, vou até postar a hora que eu tive que responder hehehe...Mas, por favor, não reparem na minha obesidadeee, estou enorme de gorda, mas isso tem que mudar, vai mudarrrr em nome de Jesus! rs





Beijos e até maissssssss!

Um ótimo fds a todos.

16 comments

Thyallen Oliveira disse...

amiga eu to por aqui vai lá no meu blog neh rsrsrs

Beijos

Micha Descontrolada disse...

ideia maravilhosa essa da brincadeira de perguntas...mto show mesmo.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anne disse...

Ai flor! Essa pergunta da melhor amiga não foi uma boa ideia né? rsrs Eu ri, viu? ô confusão!!! Mas elas sabem que são todas queridas por vc, isso que importa!!!! (Até o noivo sabia que ia dar problema, rsrs)

Super bacana a ideia, super massa o video que ele gravou. E olha, que noivo apaixonado! Achei lindo tudo o que ele disse, a declaração... oinnn FELICIDADES MIL pra vocês!!

Amiga, eu tô fazendo isso que vc falou: deixando tudo nas mãos de DEUS e seguindo meu coração. Essas duas atitudes juntas irão me direcionar pelo melhor caminho, tenho certeza!

Obrigada por teu carinho, sempre!!! (ah, eu vi o NEOQEAV no seu Orkut! É lindo, né? rsrs)

Beijoooos e ótima semana!

Na disse...

Que obesa oq Fê... Olha, na minha opinião vc tá linda! Vc é uma morena linda... Se vc sente melhor perdendo uns kilinhos, vai fundo, mas sem preocupação pq vc é linda como está! Amei as brincadeiras Fe! Um beijo

Fernanda disse...

Oi Fê

Adorei ver os videos :)

Hummm q complicado q foi na hora de saber quem é a melhor amiga heim hahahahaha...tbm ri bastante rs!

Deu pra ver o quanto foi mega animado o seu chá...
Vc merece viu linda.
Tudo de bom pra vcs

Beijos

Lady Dai disse...

Amigaaaaaaaaaa!
Que loucura essa pergunta! Aiiinn! Acho que isso não daria muito certo comigo!
As meninas iriam se morder de Raiva!!!
heheheh

Ai sua voz é muito fofa!!!!
Para de graça que vc não esta gorga naum! Vc é muito linda amiga!

beijos

Ju Louseiro disse...

aaai que legaal feee!

Bjs

Gabi Soares disse...

Hahaha... adoooorei, Fê. Super original!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Fê que legal as brincadeiras, te colocaram em saia justa heim, acho que eu não ia conseguir responder hahah
Beijos

Mirza Braga disse...

Linda!!! saudades de vc!!! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooo da Mih!
=D

Priscilla Rocha disse...

Adorei o video...Seu chá foi perfeito....Bjos

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

FÊ amiga, vc inovando sempre neám??! Adorei!! =) Bezoo!

Thyallen Oliveira disse...

amiga me add no msn thyallen@live.com nao divulga aquele blog ainda não, pq e cansei de fazer blog dedicado aos outros vou fazer um blog pra mim, sobre mim o que eu sinto...
assim que eu fizer venho aqui

bjs te adoro

Thyallen Oliveira disse...

amiga esquece o post anterior pode divulgar o blog mas antes vai lá dar uma olhadinha mudei tudooooo

beijos te adoro linda

Rafaella Moura disse...

Pergunta dificil hahaha!!

Saudade de vc... agora estou de volta Fê!!

beijos florzinha!

Na disse...

Oi meninaaaa não someeeee rsrs bjssssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts