domingo, 5 de junho de 2011

Oie, voltei!

.

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Que saudade enorme do meu cantinho, de vocês, de TUDO aqui!

Bom, então vamos conversar um pouquinho?

Sumi. Sumi mesmo. Pq? Nem eu sei. Estou numa fase meio "deprê" ... Mas vamos primeiro ao assunto principal: O CASAMENTO.
Foi adiado mesmo. Como já tinha comentado, ia chocar com o estágio que meu noivo está fazendo, talvez nem poderíamos viajar, ia ficar uma correria só e então resolvemos por adiar. Mas não foi tão simples este processo pois, já tinhamos alguns serviços contratados, como: Fotografia, Filmagem, Cerimonial, Coral, Decoração, MEU VESTIDO, Vestido das daminhas.... Mas, demos prioridade em encaixar as datas dos serviços mais caros e que eram indicados, não estávamos dispostos em trocá-los. Então pensamos em mudar pra Agosto, mas fotografia, filmagem, cerimonial batia data, porém coral não, e assim foi indo: setembro, outubro, nenhuma data batia. Os dias que um podia, o outro não podia. Em outubro tínhamos achado uma data, que somente a cerimonial não podia, então pensamos "vamos trocar a cerimonial" e fomos em busca de outra que tivesse vaga na data (detalhe: não tínhamos confirmado na igreja). Achamos uma perfeita mas, cara. Mesmo assim, estávamos dispostos a pagar. Só depois que fomos na igreja e adivinhaaa: Não tinha disponível na igreja. Aí eu quase explodo e falo "AMOR, NÃO TEM JEITO, VAMOS MANTER A DATA". Ele, na maior calma: "Calma, pequena, vamos ver as datas disponíveis". Então, anotamos todas as datas disponiveis e entramos em contato mais uma vez com nossos fornecedores, que, cá entre nós, tiveram uma  baita PACIÊNCIA conosco. Então, depois deste rolo todo, conseguimos a data e nem precisamos trocar a cerimonial: 26 de NOVEMBRO. Ontem, minha mãe foi na loja do vestido, decoração, mudar a data e deu tudo certo, não é pra menos pq tudo isso tem a Mão de Deus. Então não vou questionar esse adiamento, de jeito nenhum. Tenho certeza  que será bem melhor. Já está sendo.

Pois é, estou num trabalho novo, e lá não tenho tempo nem de respirar. Muito trabalho, muita correria, mas, estou trabalhando na minha área. Entretanto, não estou numa fase muito feliz da minha vida. Como mencionei, acima, estou numa depressãozinha! Digo depressãozinha, porque Deus está me ajudando a levantar. Já estive em depressão profunda uma vez e é algo que não quero viver NUNCA MAIS! Agora, porque estou sim? Sinceramente, não sei. Eu sei que tem influência da minha insatisfação com meu peso, com minha carreira, mas não é só isso. Então, quando eu lembrava do blog, eu nem abria, não tinha inspiração pra escrever. Outra: Fiquei meio decepcionada com uma amiga blogueira, digo amiga, pq realmente tinha um carinho por ela, mas do nada, sem motivo, foi ríspida e estúpida comigo. Não sou acostumada com grosseria, não gosto, não faço isso com ninguém. E, como estou numa fase mais sensível, uma gota é um oceano. Mas, ela foi grossa, sim. Claro que não vou citar nome, mas se ela estiver lendo vai saber que se trata dela. Fiquei meio triste no dia e depois pensei: Ah! quer saber. A gente se decepciona até com pessoas q conhecemos há anos, imagine quem vc não conhece. Então, deixei pra lá.

Ah! Compramos nossa cama box. Geeente, mui cara. Da Ortobom. Mas, valeu a pena, é magavilhooosa! Tem mola revestida e na parte de cima a espuma da Nasa, vc meche de um lado e não balança a cama toda e ela tem não sei o quê de bambu (rsrs), que a temperatura fica - 2° do ambiente. E, agora, estamos do tipo: Recebemos, passamos pra frente. Difícil! Masss........

Ahh! Muitas já devem estar sabendo que a Thyallen voltou à blogosfera. Se você ainda não sabia, vai lá fazer uma visitinha, blog de cara nova e nome novo - Aprendiz de Mãe. Por favooor! ehehehhe

Por hoje é só, não gosto de prolongar o post, senão ngm lê! kkkkkk

Beijos, prometo não sumir mais, deste jeito.
Amoooo vcs! ;)

21 comments

Na disse...

Q bom q vc voltou Fê... Que chato a história da menina rispida, rs. Deixa isso pra lá. Vc é tão bonita, alto astral, espero q vc melhore, de coração. Super beijo! Fica com Deus

Emanu disse...

Oie!

Nossa que bom que deu tudo certo a questao do adiamento do casamento. Realmente temos que fazer as coisas com mais calma né! Eu ainda nem marquei a data por conta disso, quero q o meu noivo termine a facul.

Não fique assim triste, confie em Deus que muitas coisas irao melhorar, alias ja estao melhor ne, ja esta trabalhando na sua area!

Quando vc for comentar la no blog, por favor, coloque o endereço do seu blog, pq as vezes eu não te acho..sao tantos blogs ne rs

Saudades linda!

Fica com Deus viu!

bjinhuss

Ju Louseiro disse...

Aaai que saudade de vc akii ferzocaaa!

olha, tenha certeza que td está nas mãos do Senhor, Ele não nos dá nada que não possamos suportar... Logo logo essa fase passa...


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sabrina Azevedo disse...

Saudades de vc!!
Deus sabe de todas as coisas
sua data era essa 26/11 Deus quis assim pode ter certeza.

BjO

Laís Vilela disse...

Amiga, eu entendo bem você!Também já desmarcarmos a data antes, mas saiba que para tudo há um propósito viu?
É bom tê-la de volta e se precisar é só me gritar viu??
Beijocas ^^

Suzy disse...

Fê q bom q vc está de volta!!
E espero q vc fique melhor querida, passamos por fases meio deprês, mas papai do céu sempre nos ajuda a levantar!!

E qto a data tenha certeza q será melhor pra vcs pelo q li aqui!!
Beijinhus

Bela & Mari disse...

Oie, que bom que vc voltou! Te entendo perfeitamente sabe... tb sou meio sensível e estava deprê pq ninguém entrava no blog... aí sumi! mas tb decidi voltar... e adiar o casamento! Tava mto corrido pra mim, tb estou trabalhano demais e agora que adiei estou mto mais feliz! as coisas vão dar mais certo, vou poder curtir ainda mais o momento e meu noivo querido... pq noiva estressada com o casamento nenhum noivo aguenta neh... este momento é para curtir, não tem que ser motivo de estresse.... fica com Deus! e conte comigo!

bjokas

Camila Martins Oliveira disse...

Ahhh vai dar tudo certo sim! A minha data também foi adiada em 1 mês, na época que adiamos eu fiquei super mal, mas hoje, que valtam só 20 dias, eu vejo que foi a melhor coisa do mundo, senão não teria dado certo!!
E não fica depre não, curta essa fase de preparativos, pois ela passa muito rápido pra deixarmos passar despercebida, e é a melhor coisa do mundo!
E se alguém foi grosso com vc sem motivo, talvez a coisa nem fosse com você, fosse apenas um momento ruim da pessoa!!!

beijos

Anne disse...

Ei leio oras! rsrs Fê, se DEUS permitiu que a data fosse alterada, se tudo tá se encaixando agora, então fique tranquila, que será melhor sim.

E posso falar? 26 é um dia lindoooooo kkkkkkkkkkk (soma oito) rsrs

Depressao é ruim demais... =/ Mas eu sei que vc não vai ficar assim, que vai levantar esse astral!! Estamos aqui se precisar, vc sabe disso...

Não sei quem magoou vc, mas não ligue... Não vale a pena, sabe? As pessoas que gostam, sabem como falar, sabem como dizer algo...

E bem vinda novamente!!! Beijooos flor!

Rafaella Moura Naves disse...

A margarida apareceu... rsrsrs
Quanto tempo né? As vezes precisa mesmo de um tempo pra resolver tudo, e olha se Deus permitiu essa troca é pra que tudo aconteça melhor que antes!

Ai que blogueira chata hein essa que você falou, coisa feia... mas relaxa que tem nós aqui.

Beijos
;)

Tati... disse...

Flor...tava mesmo sentindo sua falta...
Apesar de não comentar mto (uso a net do trabalho....rsrsrsrABAFA...)eu sempre lia seu blog....Adoro td oq vc escreve....Vc é 10!
Qnto a pessoa GROSSA que te maguou...Não ligue...esse negócio de blog é meio complicado msm...as vezes temos que ler coisas (opiniões) diferentes da nossa...e isso dito* comn grosseria MACHUCA muito...infelizmente as pessoas não sabem o qnto somos sensíveis, né?????
Mudando de assunto:
TO MEGA FELIZ POR TE VER NOVAMENTE AKI....
Num some não...vc faz falta nesse cantinhu!
Bjão

Gabi disse...

Oie querida!

Entregue sua vida ao Senhor, e, como você falou no seu post, ele sabe o que faz, e eu tenho certeza de que Ele tem algo preparado para você.

Muitas vezes as pessoas também não estão em um dia bom, e acabam descontando em quem não deve...perdoe ela! Sei que é difícil, mas vai saber o que ela tem passado também, né?

E sobre a data...
É muito difícil mudar uma data assim, que está tão próxima, e ao mesmo tempo ficou tão distante, né?
Mas amore, às vezes é melhor assim, vamos tentar pensar sempre o lado positivo xD

Beijinhos!

Unknown disse...

oiee querida.
Espero te ver sempre aqui agora tah...

força no buqueeee

bjooo

Fernanda disse...

Oi Fê Linda

Nossa menina vc faz uma falta, verdade hj mesmo corri pra ver se tinha postagens sua...
faz uma forcinha pra nao sumir do blog tá

Viu Fê já deu tdo certo, Deus esta contigo!

Força, bola pra frente, anima-se menina, não dê moleza pra essa depressãozinha não.... chute ela pra bem longe de vc.
Seja feliz, curta da melhor maneira possivel cada segundo da sua vida, não perca tempo com coisas ruins.

Quero a Fê animada e feliz heim...

Beijos e uma ótima semana pra vc!

aninha disse...

Oi linda!
Quanta correria heim!
Ainda bem que deu tudo certo e pode ter certeza que tem as mãozinhas de Deus nisso!
Parabéns pelo trabalho novo viu?!
Parabens pela cama tbm... ortobom é mto bom mesmo!
bjO

Lilian Gomes disse...

Oi Fê, saudade de vc menina
que bom q voltou e ve se n some de novoooo hehe
sua data é linda, mas tão linda hehe é bem próxima ao meu aniversario : 22 de novembro
por isso vou lembrar com certeza

bjoo
boa semana

Lady Dai disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!
Que bom ter vc aki de voltaaa!

Já estava com saudades!

Fico muito feliz que tudo esteja dando certo amiga, Deus sabe realmente o que faz.
Vai dar tudo certo na sua vida minha lindona!
Vc merece tudo de mais perfeito!

Nunca se esqueça de que Deus esta com vc sempre, por mais que esteja em silêncio...



Amo vc flor!

Beijos

Bela & Mari disse...

eu q agradeço sua visitinha tb!!!

fica com Deus!!

bjokas

Anônimo disse...

Nunca estamos sumidas uma da outra! Minha vida é pedir que vc me mande o convite de seu casamento por sedex! rsrrs
Bem vinda amiga! Bezo!

Rose Quadros Cerimonial disse...

Ei Fê!
Desejo muita força para você nessa fase. Muitas mudanças, muita pressão... também tive depressão e sei como é.
Te desejo melhoras e dê notícias sobre como andam as coisas!
Beijosss

Clélia (CriS) disse...

Fer no dia que fez esse post eu o li, más ñ consegui comentar... somente agora, e pensei td semana de qto gostava de entrar aqui, ver suas boas novas e as palavras que vc colocava sob Deus!!
qto ja me confortou sem nem saber...

Volta Fer!! COM DEUS NADA DE MAL VAI TE ATINGIR!!!

Bjãoooo

Cris =^.^=

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts