terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Relatos do meu grande dia: Vestido e Sapato

.

Oie!

Desculpem a demora! Chegueii...

Vou começar pela parte mais importante, pra mim: O VESTIDO e o SAPATO!!!!!!!!!!!!

Quem me acompanha há um tempo sabe que meu vestido foi escolhido no início deste ano e havia me apaixonado nele. Mas, no mês do meu casamento, quando voltei para experimenta-lo novamente, depois de perder 10kg, não fiquei muito satisfeita. Não haveria corpete para me apertar e acinturar e nem iriam apertar bem o vestido, de modo que ficasse perfeito. Outra coisa, não queria mais usar a mantilha e eles não tinham o véu longo .. fui ficando frustrada. Sobre o sapato, tinha pensado em ser amarelo para combinar com o buquê, mas isso foi antes de eu ver um sapato perfeitooo na MR. Foot, meu sapato de cinderella. Como é um sapato de salto alto, não daria pra usar com o vestido, ele ficaria curto =/ ... Teria que desistir do sapato.

Então, 1 semana antes do casamento eu decidi olhar outro vestido (é isso aí, pura loucura rs) . Direto eu passava em frente a uma linda loja de vestidos de noiva ao ir pro trabalho e fica perto da minha casa, decidi ir conferir. Um atendimento excelente. MInha mãe e irmã foram na frente e eu fui pra lá depois do trabalho. Já haviam separado uns 4 modelos de vestidos que eram a minha cara. Todos lindos. Mas o segundo modelo me encantou e foi ele que escolhi. Enfim, mudei de vestido e tive a "sorte" de ter escolhido aquela loja. O vestido que escolhi, elas estavam fazendo outro e fechariam no meu tamanho e no meu dia de noiva elas iriam no salão me vestir. O véu era longo, do jeito que queria.

Meu noivo, agora marido, me deu meu sapato de cristal e tudo ficou perfeito. Agora algumas fotos dos meus talentosos fotógrafos, que se tornaram amigos, algumas oficiais e outras não, J.Inácio Fotografia:









Volto logo ...
bjs

10 comments

Ma disse...

que lindo..e o sapato? um luxo! =)

beijos

Ma

Daiana disse...

Oi Fê, a último foto ficou lindíssima e o seu vestido é LINDO!!!

Quero mais fooootos!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Lindoooos de muito bom gosto.


Beijos

Dáphine disse...

Ficou linda de noiva!
Estou te seguindo
Beijos

Clélia (CriS) disse...

Fêee que sonho de vestido e sapatooo

vc merece muuuito


bjss =^.^=

Ju Louseiro disse...

Que linda Feee!


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gabi disse...

Que loucura, hein?

Mas no fim de tudo, você ficou tão linda, amei!

Beijos

Mayana Cabral disse...

Tanto o sapato quanto o vestido, puro luxooo!

Um 2012 repleto de realizações!

Beijos :)

Micha Descontrolada disse...

ficou lindaaaaaaaa

Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
Torne cada momento da sua vida único!!!

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Entendo (um pouco pq nunca me casei!) sua ansiedade por tdo thuca, mais vc arrasou! Foi tdo lindo, vestido lindo, make linda, sapato lindãoo!
Bezo!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts