quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cerimonial OK

.




Marquei com a cerimonialista hoje, as 8h da manhã, gente e a forçaaa pra acordar 7h!! Ando cansadérrima, não sei porquê!

Mas enfim, levantei e esperei minha mãe chegar pra poder me levar. Aii, mas minha mamis enrola demais, chegou lá em casa em cima da hora, e chegamos 20 minutos atrasadas - Detesstooo chegar atrasada. - A Tati já estava nos esperando lá com o seu look básico, um vestido acinturado lindo!!!

Pra quem ainda não sabe o nome da minha cerimonial, é a Tatiane Carvalho, ela é da Paróquia Sagrada Família e um amor de pessoa. Já foi perguntando se eu já tinha fechado algum serviço, já fazendo sugestões, aproveitei pra tirar a dúvida com ela em relação a uma surpresa que quero fazer no meu casório e sobre a entrada dos padrinhos...ela achou melhor eu não fazer isso, como este tipo de entrada não é do nosso costume, muita gente pode não gostar, até os próprios padrinhos. Então decidi não fazê-lo.

Depois de muito conversarmos, fechamos o contrato.

Mais um serviço fechadoooo!! ahhh ê!!!

ps.: Domingo que vem, fecharemos o coral.

Beijos da Fê.
Tenham um ótimo dia.

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts