terça-feira, 24 de agosto de 2010

Confia no Senhor

.

Aproveitando o assunto do post abaixo, quero complementar o que disse com essa outra música linda e abençoado e dizer: Confia em Deus queridos, deixa Ele tomar conta de você, te colocar no colo, deixa Ele te amar. Se você tá longe do Senhor hoje, eu te digo - O Senhor sente saudades de você, Ele te quer de volta e trocaria reinos por ti. Se você se sentiu tocada ao ler isto, é porque foi pra você que Ele me mandou escrever isto. Tome posse dessa palavra e entra em juízo com Ele.
Bjos da Fê.
Fiquem em paz com a companhia dessa música linda.



Confia em Mim - Vida Reluz

Vem que a tempestade já não pode te abalar



A segurança em meu barco encontrarás


Confia em mim o meu amor te abrigará


Sei que angustiado o coração se endureceu


mas eu entendo tudo o que te aconteceu


Ainda é tempo de voltar para o teu Deus


Não tenhas medo pois eu estou aqui é o teu Senhor quem diz


Quero guiar os passos teus


Vem entrega-te então farei morada em teu coração


E quando anoitecer cansado eu te encontrar


No silêncio teu eu irei te consolar


Nos braços meus descansarás


Forças te darei


Forças te darei

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts