segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caderno de Respostas

.




Quem nunca respondeu aqueles cadernos de perguntas gigantes? A gente fazia aqueles cadernos de perguntas e respostas e passava pra um monte de gente responder.
Hoje eu passei no blog da Laiz e pude relembrar alguns momentos de adolescência que foram bem legais pra mim. Vamos voltar no tempo com essa brincadeira? rs


1 - Qual seu nome ?

R: Fernanda Sobrinho


2 - Onde vc mora ?

R: Goiânia/GO


3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?

R: 26 anos... Dia 28/08 ... Está chegandoo...
 

4 - Qual a sua altura e qual o número que calça?

R: 1,69 e calço 37/38! Altaaa...rs

 
5 - Estado civil ou situação, tem filhos?

R: Solteira e sem filhos - somente por este ano e um pouquinho do outro. hihi


6 - Qual sua comida favorita ?

R: Arroz, Frango a parmegiana e purê de batatas...só coisa light!rs*


7 - Qual a sua bebida favorita ?

R: Coca-cola. Infelizmente!


8 - Como você se auto define?

R: Família.


9 - Qual o seu sonho ?

R: Tenho muitos, mas um dos maiores é me casar, e enfim estou chegando perto de realizar e outro que vem crescendo muito é ser mãe.


10 - Qual o seu pior defeito ?

R: Emburraada! rs


11 - Trabalha atualmente? Em quê ?

R: Sim. Notas Fiscais, coisa séria. rs


12 - Faz faculdade ou algum curso?

R: Formadíssima em Administração e ano que vem pretendo começar Direito com o noivo.


13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?

R: Ainda não.


14 - Qual sua banda, dupla ou cantor[a] favorito?

R: hunn..difícil esta. Amo música, então é fácil ter muitos favoritos, mas a minha principalll favorita é Paula Gaby, ouçam ela e irão apreciá-la com muito gosto.


15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?

R: Desafio de Gigantes. Fernanda Montenegro.


16 - Tem saudade de algo ou alguém?

R: Tenho saudades de minha infância.


17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?

R: Meu primeiro beijo com o noivo. hihi


18 - Tem algum apelido?

R: Fê, Nanda, Nandinha, Fefezão, Fefezuda (Rs), Fêzinha, Fêzíssima (por Paula Gaby), Feyfis...ixi, tenho demais...rs


19 - De casa não posso sair sem...

R: Celular, é claro.


20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?

R: Avon.


21- Onde costuma comprar as suas roupas?

R: Não tenho um lugar específico. Geralmente onde eu acho algo que gosto.


22 - Pretende casar?

R: Mas é claro minha gente.


23- Está apaixonada?

R: Idem ao 22.


24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?

R: Nescau.

 

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:

R: http://www.bymk.com/ - Muito bom pra quem quer ter um passatempo envolvendo moda. Adorei...vício!!!



26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:

R: Renew e Blush do O Boticário.


27 - Porque decidiu criar um blog?

R: Pensei em dividir meus momentos do casamento com queridas amigas e acolher opiniões.

 

28- Coloque aqui a sua foto favorita:

Eu e o Grande Amor da minha Vida ... Ele sabe, exatamente, como me fazer a mulher mais feliz deste mundo.

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts