segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fotografia? Fechado

.

Imagem By Google

Oiii amigas! Dei um sumiço rápido do blog por motivos trabalhistas...rs

Meu fds foi tranquilo e ótimo, espero que o de vocês também tenha sido. Ontem, eu e o noivo fizemos a lista de convidados e padrinhos, achamos que não ia dar muita gente, mas quando fomos ver, deu mais que pensávamos e isso que ainda não passamos para nossos pais avaliarem, pra verificar se não falta mais alguém da família ou algum amigo da família, provavelmente aumentará mais um pouco.

Sobre contratos fechados. Na sexta-feira decidi com o noivo qual empresa de fotografia contratar e no sábado ele foi fechar o contrato. Contratamos o J.Inácio Fotografia para clicar nossos momentos no casamento e tenho que dizer que o trabalho dele é excepcional.
Na semana que andei pra fazer os orçamentos não vi nenhum trabalho que se equiparasse ao dele. Qualidade 100% e um trabalho totalmente conceitual, o olhar clínico dele é resultado de anos de experiência. Serão dois fotógrafos no dia, José Inácio e mais um que tem o mesmo perfil de fotos que ele.
Ah, tenho que ver a filmagem ainda, pois o J.Inácio trabalha só com fotografia, é a especialidade dele.

Falta fechar por agora, Cerimonial e Coral. Tentando ligar para os dois, para fecharmos o contrato mas ainda não consegui contato. Mas esta semana fecho os dois e fica só a filmagem para fechar ainda este ano.

Agora as coisas estão mais tranquilas.
Bjo bjo gente..

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts