sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vestidos para Avós dos Noivos

.

Uma das pessoas que me preocupo muito é minha vózinha, afinal, ela é minha segunda mãe, ajudou a cuidar de mim desde pequenininha, me dava o colinho dela sempre que eu queria, enfim, ter avó é bom demais!!


Eu lembro que quando criança, eu e minha irmã íamos pra casinha dela e meu pai sempre dizia "mamãe, não encha as meninas de doce", mas não adiantava, ela sempre juntava as moedinhas pra comprar docinhos pra nós, era o máximo. Até hoje ela é assim, só que agora com os bisnetos né?! rs
Eu sou tenho uma avó viva, minha avó paterna, a dona Abadia ... minha avó materna faleceu há mais de 10 anos, ela era uma fofura, toda arrumadinha e sempre com a "unhazinha" feita (Ai que saudade dela). Só conheci minhas avós, os avôs já haviam falecido quando pequena.

Mas então, perante todo este sentimento e levando em conta a importância dela na minha vida, quero muito que ela vá ao meu Big Day toda linda, simples, do jeitinho dela, mas LINDA!!! Então tive procurando alguns modelinhos para senhoras no Mr. Google, não achei muitos, mas vou colocar aqui o que eu achei e fica a dica para todas as noivinhas. Se alguém souber de algum site que tenha mais modelos, por favor, me comuniquem.

Bjos.





                           




Bom meninas, então é isso, acho que coloquei um pouco de cada, pra cada tipo de vovó né?
E vcs? Já pensaram no traje da vovó de vocês?





Fontes:

http://dicasdemoda.net
http://vvitrine.blogspot.com

4 comments

Jana disse...

Oi Fê.

Lindas, lindas as roupas. Minha avó materna, e avó paterna do meu namorado, são as coisinhas mais fofas deste mundo, e a gente tem um carinho enorme por elas, não sei ainda como farei mais darei um jeitinho delas participarem ativamente do nosso casamento, já até pensamos em não ter daminhas, mais nossas lindas 'veinhas' levando as alianças e a biblia, vamos amaduresser a idéia =D

Coisa boa é ter vó ;)

Um lindo fds e feriado pra ti minha Querida
Beijo
=**

Lívia Beatriz disse...

Ah Fê, eu também amo de paixão minha vózinha, no meu casamento ela vai entrar levando as alianças. Eu achei os vestidos de muito bom gosto, só tem que ter cuidado com os decotes, porque algumas avós não são muito chegadas né?

Beijos!

Anne disse...

Que lindo! Minha avozinha e a vó do meu noivo são bem idosas e fofas! Fiquei imaginando que roupas ela irão usar no nosso casamento, e quero muito que as duas estejam presentes!
Florzinha, obrigada pelas palavras de carinho, fico mais esperançosa sempre! Edu tá melhorando e vai ficar cada vez mais curado pra sair do hospital, então todas voces vão ver q terá valido a pena torcer tanto!
Bjos estrelado e lindo final de semana!

TatiBusa disse...

Nossa se sua vovó usa isso ela é chiquerima a minha ja é falecida e se tivesse viva usaria algo tipo blaze de saia.
E como conhecia ela bem falaria que não queria ir pois esta muito velinha para isso!E mue namorado tbm nao mais avos vivos.
Ai so de falar da vontade de chorar!!Saudades dela!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts